Gostaria de saber como procedo para corrigir um lançamento de um determinado procedimento que fora digitado erroneamente com uma quantidade muito superior a realidade do município.
Tal produção já foi transmitida nas competências de janeiro e fevereiro de 2014.
Se alguém puder me ajudar ficarei muito grato.
Att.
Émerson Santos
Correção de lançamento de produção.
Moderadores: leandro.panitz, dogui, viniciuspc, virginia.lucas, michael.diana, fabricio pires, daianearaujo
-
regulacao.gravatai
- Membro Recente

- viniciuspc
- Moderador

- Contato:
Re: Correção de lançamento de produção.
Emerson,
Entre em contato com a CGSI e solicite um re-processamento para efetuar este acerto.
No SIA, basta retornar o backup de antes do credito, delete a produção errada, importe a correta, calcule o valor bruto e rode o VERSIA gerando uma remessa como reprocessamento!
[]´s
Entre em contato com a CGSI e solicite um re-processamento para efetuar este acerto.
No SIA, basta retornar o backup de antes do credito, delete a produção errada, importe a correta, calcule o valor bruto e rode o VERSIA gerando uma remessa como reprocessamento!
[]´s
-
regulacao.gravatai
- Membro Recente

Caro Vinicius,
Obrigado pela sua disposição em me auxiliar. Mas tenho um outro problema ainda com relação ao mesmo caso.
Acredito que houve um erro de digitação na competência de fevereiro /2014 onde um procedimento foi digitado com uma quantidade exorbitante.
O que ocorre é o seguinte, após o encerramento da competência eu tive um problema técnico no computador e perdi alguns Backups do SIA.
Dentre eles, justamente o da competência que estou precisando agora.
Existe alguma outra forma de eu fazer essa correção?
Att.
Émerson Santos
Obrigado pela sua disposição em me auxiliar. Mas tenho um outro problema ainda com relação ao mesmo caso.
Acredito que houve um erro de digitação na competência de fevereiro /2014 onde um procedimento foi digitado com uma quantidade exorbitante.
O que ocorre é o seguinte, após o encerramento da competência eu tive um problema técnico no computador e perdi alguns Backups do SIA.
Dentre eles, justamente o da competência que estou precisando agora.
Existe alguma outra forma de eu fazer essa correção?
Att.
Émerson Santos
- viniciuspc
- Moderador

- Contato:
Emerson,
Infelizmente não, a produção enviada para o DATASUS, não contem todos os arquivos necessários para retornar um backup no gestor!
Veja se você consegue um backup anterior para depois chegar a competência necessária!
[]´s
Infelizmente não, a produção enviada para o DATASUS, não contem todos os arquivos necessários para retornar um backup no gestor!
Veja se você consegue um backup anterior para depois chegar a competência necessária!
[]´s
Vc poderia conseguir o numero do CGSI?
Tive tb um procedimento muito alto para o nosso municipio.
Tive tb um procedimento muito alto para o nosso municipio.
- viniciuspc
- Moderador

- Contato: