TXT DEFINITIVO
Moderadores: leandro.panitz, dogui, viniciuspc, virginia.lucas, michael.diana, fabricio pires, daianearaujo
-
thaisatatiana
- Membro Avançado

TXT DEFINITIVO
Quando vão disponibilizar o txt definitivo para o fechamento do sia?
Iremos trabalhar até o dia 20 e precisamos enviar o sia até esta data. Alguém tem alguma previsão?
obrigada
Thaisa Tatiana Behrens de Souza
Jaraguá do Sul - SC
Iremos trabalhar até o dia 20 e precisamos enviar o sia até esta data. Alguém tem alguma previsão?
obrigada
Thaisa Tatiana Behrens de Souza
Jaraguá do Sul - SC
- 316940
- Membro Avançado

Re: TXT DEFINITIVO
Olá Thaisa Tatiana,
Se eles forem seguir a Portaria, o TXT Definitivo deverá ser postado dia 16/12/2013 ou seja HOJE, isso se não tiver nenhum atraso.
Se eles forem seguir a Portaria, o TXT Definitivo deverá ser postado dia 16/12/2013 ou seja HOJE, isso se não tiver nenhum atraso.
Gilberto Mello Alves
Setor de Faturamento
Secretaria Municipal de Saúde
Três Pontas-MG
(35) 3661-2355
Setor de Faturamento
Três Pontas-MG
(35) 3661-2355
- Edmar Moreira
- Membro Avançado

-
thaisatatiana
- Membro Avançado

Tomara que seja hoje então. obrigada !
Enviei minha base do cnes no dia11/12/13, porem ate hoje(16), ela n~~ao consta como carregada no site. A ultima que eu visualizo é a da competencia 10.
Voces disseram que pelo cronograma os txt definitivos deveriam sair hoje, pergunto como isso pode ocorrer se a minha remessa ate agosta não consta carregada no site????
Atenciosamente
Cleonice-Pocos de Caldas
Voces disseram que pelo cronograma os txt definitivos deveriam sair hoje, pergunto como isso pode ocorrer se a minha remessa ate agosta não consta carregada no site????
Atenciosamente
Cleonice-Pocos de Caldas
- Cidinhakju
- Membro Avançado

Aqui também teremos ponto facultativo nos dias 23 e 24/12/2013.
Disponibilizem rápido, por favooor...
Disponibilizem rápido, por favooor...
Cidinha
Gerencia de Controle e Processamento Ambulatorial e Hospitalar
Goiânia - GO
Gerencia de Controle e Processamento Ambulatorial e Hospitalar
Goiânia - GO
- 316940
- Membro Avançado

Não se preocupe Cleonice,CLEONICE escreveu:Enviei minha base do cnes no dia11/12/13, porem ate hoje(16), ela n~~ao consta como carregada no site. A ultima que eu visualizo é a da competencia 10.
Atenciosamente
Cleonice-Pocos de Caldas
Antes do DATASUS disponibilizar os TXTs Definitivos eles vão carregar todas as bases primeiro. E sem contar que para o DATASUS o dia 16/11/2013 só termina a meia noite. Eles não estão nem um pouco preocupados se trabalhamos até as 17:00 ou 18:00 horas.
Gilberto Mello Alves
Setor de Faturamento
Três Pontas-MG
(35) 3661-2355
Setor de Faturamento
Três Pontas-MG
(35) 3661-2355
Bom dia todos, se é que posso dizer assim.
Pois hoje pela manhã tive uma péssima noticia, entrei no site do cnes em busco de noticias dos txts,quando me deparo com informe do cnes com a seguinte noticia.
Informe de 17/12/2013
Assunto: PRAZO DISPONIBILIZAÇÃO DO TXTProc - Comp. 11/13
Senhores Gestores e Responsáveis pelo CNES,
Comunicamos que as rotinas de carga dos arquivos CNES e fechamento das tabelas de históricos estão em fase de processamento.
Nossa expectativa é de que esses processos sejam finalizados na próxima sexta-feira, dia 20, para possibilitar a geração e disponibilização do TXT Processamento-competência 11/13, entre os dias 21 e 22 (sábado ou domingo)/ 12 /2013.
Atenciosamente,
Equipe Desenvolvimento CNES-RJ
DMSS/CDESS/DATASUS/SGEP/MS
Estão de brincadeira liberar no sabado ou domingo, estava saindo de férias, muitas pessoas estão de viagem marcada e simplesmente dão esse informe, isso só pode ser piada e agora vamos ter que trabalhar no natal também, enquanto nossas familias estão reunidas nós estaremos fazendo fechamento, legal..... Sem contar que a data limite é 24/12/2013,é pessoal nós ganhamos um belo presentão de natal do datasus, sofremos o ano inteiro e vamos fechar com chave de ouro.
Sinto que não comecei meu dia muito bem, tinha que compartilhar .
Até os proximos acontecimentos.
Pois hoje pela manhã tive uma péssima noticia, entrei no site do cnes em busco de noticias dos txts,quando me deparo com informe do cnes com a seguinte noticia.
Informe de 17/12/2013
Assunto: PRAZO DISPONIBILIZAÇÃO DO TXTProc - Comp. 11/13
Senhores Gestores e Responsáveis pelo CNES,
Comunicamos que as rotinas de carga dos arquivos CNES e fechamento das tabelas de históricos estão em fase de processamento.
Nossa expectativa é de que esses processos sejam finalizados na próxima sexta-feira, dia 20, para possibilitar a geração e disponibilização do TXT Processamento-competência 11/13, entre os dias 21 e 22 (sábado ou domingo)/ 12 /2013.
Atenciosamente,
Equipe Desenvolvimento CNES-RJ
DMSS/CDESS/DATASUS/SGEP/MS
Estão de brincadeira liberar no sabado ou domingo, estava saindo de férias, muitas pessoas estão de viagem marcada e simplesmente dão esse informe, isso só pode ser piada e agora vamos ter que trabalhar no natal também, enquanto nossas familias estão reunidas nós estaremos fazendo fechamento, legal..... Sem contar que a data limite é 24/12/2013,é pessoal nós ganhamos um belo presentão de natal do datasus, sofremos o ano inteiro e vamos fechar com chave de ouro.
Sinto que não comecei meu dia muito bem, tinha que compartilhar .
Até os proximos acontecimentos.
Agora, a gente vive em função de esperar isso sair!!!
Nós temos que cumprir os prazos!!! Mas infelizmente, isso só vale para nós mesmos!!!
Desculpa gente, mas ta cansando!!!
Dayane
Faturamento - DVCAA
SMS - Rio do Sul - SC
Faturamento - DVCAA
SMS - Rio do Sul - SC
-
CPANDRIOTTI
- Membro Recente

Não acredito nessa notícia já de manhã , estava esperando o txt definivo sair ainda hoje , pois irei sair de férias !!!!! indignada com isso só pode ser brincadeira
-
Ana Cristina
- Membro Recente

Segue informação disponível no site do CNES referente ao prazo do TXT, competência 11/2013:
"Comunicamos que as rotinas de carga dos arquivos CNES e fechamento das tabelas de históricos estão em fase de processamento. Nossa expectativa é de que esses processos sejam finalizados na próxima sexta-feira, dia 20, para possibilitar a geração e disponibilização do TXT Processamento-competência 11/13, entre os dias 21 e 22 (sábado ou domingo)/ 12 /2013."
"Comunicamos que as rotinas de carga dos arquivos CNES e fechamento das tabelas de históricos estão em fase de processamento. Nossa expectativa é de que esses processos sejam finalizados na próxima sexta-feira, dia 20, para possibilitar a geração e disponibilização do TXT Processamento-competência 11/13, entre os dias 21 e 22 (sábado ou domingo)/ 12 /2013."
-
Genuina Rosa
- Membro Avançado

Aqui em nosso município não iremos trabalhar nos dias 23 e 24/12. Logo no final de ano o DATASUS faz isso com a gente. Estamos com tudo pronto e o DATASUS apronta essa.
Genuina.
No meu município também não, inclusive eu ia sair de férias.
Realmente estão de brincadeira.
Isso é uma falta de respeito com todos.
No meu município também não, inclusive eu ia sair de férias.
Realmente estão de brincadeira.
Isso é uma falta de respeito com todos.
-
CPANDRIOTTI
- Membro Recente

O Datasus precisa nos dar uma posição qto a prorrogação do prazo de envio do processamento , para podermos nos programar , com essa notícia todos estão decepcionados pois já tinhamos programado férias , sem comentários isso
Concordo, mas ninguem dá nenhuma posição