Procedimentos Laboratoriais
Moderadores: leandro.panitz, dogui, viniciuspc, virginia.lucas, michael.diana, fabricio pires, daianearaujo
- Paulo354140
- Membro Avançado

Procedimentos Laboratoriais
Pessoal, estou com uma dúvida: o município é classificado como Pacto de Gestão e está comprando serviços de análises clinicas de um laboratório particular, o pagamento destes serviços será custeado com recursos da própria prefeitura; neste caso é preciso lançar os procedimentos no SIA/SUS? 
"Paulinho"
Paulo Sérgio dos Santos
SIA - CNES - CIHA
SMS - Presidente Prudente SP
SORRIA, JESUS CRISTO TE AMA, MUITOOOO!!!
http://www.verdadeiroamor.com
Paulo Sérgio dos Santos
SIA - CNES - CIHA
SMS - Presidente Prudente SP
SORRIA, JESUS CRISTO TE AMA, MUITOOOO!!!
http://www.verdadeiroamor.com
- 316940
- Membro Avançado

Re: Procedimentos Laboratoriais
Olá Paulinho,
Creio que sim. Obtive esta informação a muitos anos atrás e não me lembro de quem. Na época a pergunta que me fizeram foi a seguinte: "Como o Datasus (Ministério da Saúde) fica sabendo o que o seu município realiza de procedimentos na área da Saúde? Sendo que caso os preços praticados pelo seu prestador não seja o preço SUS vc tem a possibilidade de alterar a tabela de preços pela FPO, e realizar o processamento normalmente. Isto também vai depender do seu Gestor. Espero ter ajudado.
Creio que sim. Obtive esta informação a muitos anos atrás e não me lembro de quem. Na época a pergunta que me fizeram foi a seguinte: "Como o Datasus (Ministério da Saúde) fica sabendo o que o seu município realiza de procedimentos na área da Saúde? Sendo que caso os preços praticados pelo seu prestador não seja o preço SUS vc tem a possibilidade de alterar a tabela de preços pela FPO, e realizar o processamento normalmente. Isto também vai depender do seu Gestor. Espero ter ajudado.
Gilberto Mello Alves
Setor de Faturamento
Secretaria Municipal de Saúde
Três Pontas-MG
(35) 3661-2355
Setor de Faturamento
Secretaria Municipal de Saúde
Três Pontas-MG
(35) 3661-2355