Bom dia Amigos do Forum.
Mais uma vez gostaria de contar com ajuda de vocês para a seguinte situação.
Paciente dá entrada na Urgencia/Emergencia no Pronto Socorro, é consultado pelo médico Plantonista, fica em observação e é liberado por outrro Médico Plantonista, porque houve troca de plantão.
Duvida: Para qual dos Médicos é correto fatuarar a Consulta?
Gostaria de alguem me respondese, pois os medicos estão fazendo este questionamento.
Abraços.
Gelson Teodoro
Hospital São José
Criciúma SC
Consulta Emergencial
Moderadores: leandro.panitz, dogui, viniciuspc, virginia.lucas, michael.diana, fabricio pires, daianearaujo
- admhfats
- Membro Avançado

Re: Consulta Emergencial
A consulta de Pronto Socorro, como a consulta com observação, no caso de faturamento ainda é consolidada, portanto será solicitado somente o CBO que é o mesmo 225125, pelo motivo dos 2 médicos serem plantonistas. Não se tratando de faturamento, no meu entendimento deverá ser lançada para o Médico que realizou a Alta, pois o destino do paciente, residência ou internação, será realizado pelo médico da alta.
Atenciosamente,
Mario
Diretor Técnico
AGS Consultoria
Ibiraci-MG
Mario
Diretor Técnico
AGS Consultoria
Ibiraci-MG
-
dnfaturamento
- Membro Recente

Boa tarde amigos e moderadores do fórum, poderiam me auxiliar, trabalho em um PS, um paciente por alguma razão ficou mais de 7 dias, devo cobrar apenas uma consulta emergencial e demais interconsultas ou devo lançar consultas de maneira quantitativa no caso 7 mais as interconsultas, demais procedimentos consolidados podem ser quantitativos também? desde já muito obrigado pela atenção.
aproveitando a pergunta , o paciente consulta no PS ( URGENCIA /EMERGENCIA ) PERMANECE POR TRES HORAS EM OBSERVAÇÃO QUAL O MELHOR CODIGO A COBRAR?????
- admhfats
- Membro Avançado

DnFaturamento, pelo meus poucos conhecimentos, o paciente pode ficar até 24 horas em observação, passando deste período, deve ser encaminhado para Internação, um paciente ficar em observação 7 dias, é no mínimo estranho.
Ruthi, neste caso aqui informamos o código 0301060029.
Att
Mario
Ruthi, neste caso aqui informamos o código 0301060029.
Att
Mario
Atenciosamente,
Mario
Diretor Técnico
AGS Consultoria
Ibiraci-MG
Mario
Diretor Técnico
AGS Consultoria
Ibiraci-MG