Nova Versão do BDSIA201302c no site e BBS
Moderadores: leandro.panitz, dogui, viniciuspc, virginia.lucas, michael.diana, fabricio pires, daianearaujo
- viniciuspc
- Moderador

- Contato:
Nova Versão do BDSIA201302c no site e BBS
Sr´s usuarios,
Encontra-se disponivel no site do SIA e na BBS area 3 a versão BDSIA201302c
Versão obrigatoria.
[]´s
Encontra-se disponivel no site do SIA e na BBS area 3 a versão BDSIA201302c
Versão obrigatoria.
[]´s
Re: Nova Versão do BDSIA201302c no site e BBS
Olá Vinicius,
Desculpe minha ignorância, mas sou leigo, essa tabela nova poderia resolver problemas de backup no BPA ?
Sempre executei o backup em outras competências, após atualização da versão do Bpa a última, não é mais possível, gera erro...
Att,
Ronaldo Dias.
Desculpe minha ignorância, mas sou leigo, essa tabela nova poderia resolver problemas de backup no BPA ?
Sempre executei o backup em outras competências, após atualização da versão do Bpa a última, não é mais possível, gera erro...
Att,
Ronaldo Dias.
- viniciuspc
- Moderador

- Contato:
Ronaldo,
Qual é o erro apresentado ?
[]´s
[]´s
- Paulo Emilio
- Membro Avançado

Boa tarde!
Vinicius,
temos um problema no relacionamento proc X CId do BDSIA201302C, para o procedimento 030405031. Poderia verificar por favor!
Vinicius,
temos um problema no relacionamento proc X CId do BDSIA201302C, para o procedimento 030405031. Poderia verificar por favor!
ATT,
Paulo Emilio
Paulo Emilio
- viniciuspc
- Moderador

- Contato:
Paulo,
Não sou responsavel pelo SIGTAP, qual seria o problema?
O CID esta no SIGTAP neste procedimento, mas não no BDSIA?
[]´s
Não sou responsavel pelo SIGTAP, qual seria o problema?
O CID esta no SIGTAP neste procedimento, mas não no BDSIA?
[]´s
Obrigado pelo retorno, segue print do erro...viniciuspc escreveu:Ronaldo,
[]´s
Lembrando que anteriormente efetuava o backup normalmente.
- viniciuspc
- Moderador

- Contato:
Ronaldo,
Houve alguma outra mudança na maquina? confirme a versao do Firebird e se possui o Interbase instalado!
Tente renomear o BPAMAG.GDB para um outro nome, e depois crie um novo banco de dados, veja se funciona!
[]´s
Houve alguma outra mudança na maquina? confirme a versao do Firebird e se possui o Interbase instalado!
Tente renomear o BPAMAG.GDB para um outro nome, e depois crie um novo banco de dados, veja se funciona!
[]´s
Nunca utilizei interbase aqui, só utilizo o Bpa, o firebird está incorreto mesmo, agora o problema de renomear o banco de dados, é que vou perder toda minha produção.....
- viniciuspc
- Moderador

- Contato:
Incorreto ?rdo escreveu:Nunca utilizei interbase aqui, só utilizo o Bpa, o firebird está incorreto mesmo, agora o problema de renomear o banco de dados, é que vou perder toda minha produção.....
Bom, já que o BPA importa o txt gerado por ele mesmo, e o backup não é obrigatorio! então basta exportar sem rodar o backup, guardar o arquivo, e depois que gerar um novo banco, importar o txt
[]´s
Exato meu nobre colega, o firebird que estou no servidor é o 2.5, poderia me auxiliar em como efetuar essa importação?viniciuspc escreveu:Incorreto ?rdo escreveu:Nunca utilizei interbase aqui, só utilizo o Bpa, o firebird está incorreto mesmo, agora o problema de renomear o banco de dados, é que vou perder toda minha produção.....como assim?
Bom, já que o BPA importa o txt gerado por ele mesmo, e o backup não é obrigatorio! então basta exportar sem rodar o backup, guardar o arquivo, e depois que gerar um novo banco, importar o txt![]()
[]´s
Eu exporto normalmente né, como se fosse enviar para faturamento ?
Att,
Ronaldo Dias.
- viniciuspc
- Moderador

- Contato:
Este é o problema... a versao do BPAMAG.GDB é a 1.5, então é por isto que o backup não funcionardo escreveu:Exato meu nobre colega, o firebird que estou no servidor é o 2.5
Depois que vc exporta para o SIA, o sistema "limpa" o banco de dados para uma nova digitação. neste caso você pode importar o TXT, veja as opções de importação do sistema!rdo escreveu:poderia me auxiliar em como efetuar essa importação?
Eu exporto normalmente né, como se fosse enviar para faturamento ?
[]´s
Mesmo com o Firebird 2.5 eu conseguia fazer backup em outras versões do BPA, isso que causou uma confusão, mas vou instalar o firebird correto assim que fizer a exportação...viniciuspc escreveu:Este é o problema... a versao do BPAMAG.GDB é a 1.5, então é por isto que o backup não funcionardo escreveu:Exato meu nobre colega, o firebird que estou no servidor é o 2.5![]()
[]´s
Obrigado.
- viniciuspc
- Moderador

- Contato:
Pois é... Talvez tenha alguma mudança no banco de dados desta versao, que passou a apresentar o problema na versao 2 do Firebird... de qq forma, não é bom utilizar a versao 2.x com os sistemas que eu conheço do DATASUS (CNES, BPA, FPO, SIHD, SISAIH01, VERSIA)rdo escreveu:Mesmo com o Firebird 2.5 eu conseguia fazer backup em outras versões do BPA, isso que causou uma confusão
[]´s
Dando um retorno a respeito, após instalar o firebird 1.5.5 e criar um novo banco de dados, todas as funcionalidades do BPA retornaram, obrigado Vinicius!
- hermesjunior
- Membro Avançado

Vinicius eu instalei o siscolo no meu pc e os sistemas pararam de rodar, você sabe me dizer onde o siscolo instala o interbase e como faço para remover do windows 7, pois ja desistalei o siscolo mais nao resolveu o problemaviniciuspc escreveu:Pois é... Talvez tenha alguma mudança no banco de dados desta versao, que passou a apresentar o problema na versao 2 do Firebird... de qq forma, não é bom utilizar a versao 2.x com os sistemas que eu conheço do DATASUS (CNES, BPA, FPO, SIHD, SISAIH01, VERSIA)rdo escreveu:Mesmo com o Firebird 2.5 eu conseguia fazer backup em outras versões do BPA, isso que causou uma confusão
[]´s
Hermes Júnior
Digitador
SMS
Barra do Corda - MA
Telefones : 99 8402-0965 / 8121-6378
e-mail : hermesjunior@hotmail.com
Digitador
SMS
Barra do Corda - MA
Telefones : 99 8402-0965 / 8121-6378
e-mail : hermesjunior@hotmail.com