Wilson,Wilson Ferraz escreveu:Pessoal, estou com o mesmo dilema e com um agravante, a digitadora do BPA ao efetuar a Exportação não especificou uma pasta para salvar o Backup. Ela afirma que o programa gerou o Backup só não estou conseguindo localizar o arquivo. Se a nova versão do BPA vai resolver o problema dos Serviços e Classificação, como poderei restaurar a digitação desta competência para efetuar nova Exportação?
Obrigado.
Wilson
Procure pelo arquivo extenção GBK, este tipo de arquivo é o backup do Firebird (BPA/RAAS e FPO)
Iris,Iris de Lima escreveu:Olá;
estou com problemas é na FPO.
instalei a nova versão da FPO 02.02. Quando entro no programa pede para que seja feito backup, e em seguida a mensagem:
"Erro: problemas para atualizar a versão do banco de dados, O programa será finalizado".
Por favor me ajudem. Grata pela resposta;
Tente retornar algum backup antes da atualização, se não tiver, mova o FPOMAG.GDB para uma outra pasta e crie um novo banco, mas você ira ter que importar tudo novamente!
Cynthia,cynthiasus escreveu:Vinicius, boa tarde!
Gostaria de merecer uma orientação de como devo proceder.
Tenho sistema próprio gerei o arquivo APAC, importei no APACSUS não apresentou inconsistências.
Encaminhei para secretaria e no momento que foi importar na versão 0309 está apresentando mensagem: Valor do campo controle difere do calculado.
Aguardo retorno.
Cynthia - BH
veja um topico sobre o mesmo problema! http://forum.datasus.gov.br/viewtopic.p ... 99#p516799
Dê uma olhada no ultimo post, vamos tentar responder por lá!
[]´s