Nova versao do SIA0309 no site e BBS

Fórum de discusão sobre o processamento ambulatorial do SUS

Moderadores: leandro.panitz, dogui, viniciuspc, virginia.lucas, michael.diana, fabricio pires, daianearaujo

viniciuspc
Moderador
Moderador
Contato:

Re: Nova versao da FPO

Mensagem por viniciuspc » Qui Set 20, 2012 2:38 pm

Wilson Ferraz escreveu:Pessoal, estou com o mesmo dilema e com um agravante, a digitadora do BPA ao efetuar a Exportação não especificou uma pasta para salvar o Backup. Ela afirma que o programa gerou o Backup só não estou conseguindo localizar o arquivo. Se a nova versão do BPA vai resolver o problema dos Serviços e Classificação, como poderei restaurar a digitação desta competência para efetuar nova Exportação?

Obrigado.
Wilson
Wilson,

Procure pelo arquivo extenção GBK, este tipo de arquivo é o backup do Firebird (BPA/RAAS e FPO)
Iris de Lima escreveu:Olá;

estou com problemas é na FPO.

instalei a nova versão da FPO 02.02. Quando entro no programa pede para que seja feito backup, e em seguida a mensagem:

"Erro: problemas para atualizar a versão do banco de dados, O programa será finalizado".

Por favor me ajudem. Grata pela resposta;
Iris,

Tente retornar algum backup antes da atualização, se não tiver, mova o FPOMAG.GDB para uma outra pasta e crie um novo banco, mas você ira ter que importar tudo novamente!
cynthiasus escreveu:Vinicius, boa tarde!

Gostaria de merecer uma orientação de como devo proceder.

Tenho sistema próprio gerei o arquivo APAC, importei no APACSUS não apresentou inconsistências.
Encaminhei para secretaria e no momento que foi importar na versão 0309 está apresentando mensagem: Valor do campo controle difere do calculado.

Aguardo retorno.

Cynthia - BH
Cynthia,

veja um topico sobre o mesmo problema! http://forum.datasus.gov.br/viewtopic.p ... 99#p516799

Dê uma olhada no ultimo post, vamos tentar responder por lá!

[]´s
Vinicius Pereira Corrêa
Engenheiro de Software
https://www.linkedin.com/in/vinicius-pereira-correa/

CAC-Campinas
Membro Avançado
Membro Avançado

Re: Nova versao do SIA0309 no site e BBS

Mensagem por CAC-Campinas » Sex Set 21, 2012 12:33 pm

Vinicius,

A versão 3.09 do SIA está com erro na exlcusão de linhas com erros do RAAS-AD( variavel pap_mvm não encontrada). Também está importando o RAAS como processamento 07/2012 no lugar de 08/2012.

At.Patrícia

MiriamYagami
Membro Avançado
Membro Avançado

Mensagem por MiriamYagami » Seg Set 24, 2012 11:47 am

Mudou alguma coisa no fpo? Instalei a versão 02.02 e versão do sia 0310,na hora de carregar o fpo dá a seguinte mensagem
erro fpo.jpg
erro fpo.jpg (24.21 KiB) Exibido 926 vezes
E acaba não carregando nenhuma alteração.

viniciuspc
Moderador
Moderador
Contato:

Mensagem por viniciuspc » Seg Set 24, 2012 12:28 pm

CAC-Campinas escreveu:Vinicius,

A versão 3.09 do SIA está com erro na exlcusão de linhas com erros do RAAS-AD( variavel pap_mvm não encontrada). Também está importando o RAAS como processamento 07/2012 no lugar de 08/2012.

At.Patrícia
Patricia,

Sera resolvido na proxima versao!
MiriamYagami escreveu:Mudou alguma coisa no fpo? Instalei a versão 02.02 e versão do sia 0310,na hora de carregar o fpo dá a seguinte mensagem
erro fpo.jpg
E acaba não carregando nenhuma alteração.
´
Miriam,

No FPO, vá em Manutenção->exportar valores

esta opção é a quem gera o arquivo VTP!

[]´s
Vinicius Pereira Corrêa
Engenheiro de Software
https://www.linkedin.com/in/vinicius-pereira-correa/

Deise
Membro Novato
Membro Novato

Mensagem por Deise » Seg Set 24, 2012 2:55 pm

BOA TARDE,

EU TAMBÉM ESTAVA COM O MESMO PROBLEMA, HAVIA ATUALIZADO A VERSAO DO SIA PARA 03.10, E O SISTEMA FPO-MAGNETICO PARA 02.02. TAMBÉM CONTINUAVA COM A MENSAGEM "ARQUIVO C:\201208\valores_201208.VTP, NAO FOI GERADO PELO FPO-MAG. UTILIZE A VERSAO MAIS ATUAL DO FPO-MAG. E GERE-O NOVEMENTE!".
RESOLVI ESTE PROBLEMA ENTRANDO NO SISTEMA FPO MAGNETICO NOVAMENTE, FUI NO MENU MANUTENCAO -->EXPORTAR VALORES. DIRECIONEI A PASTA ONDE O ARQUIVO FOI SALVO (C:\201208) E CLIQUEI NO BOTÃO EXPORTAR.
AINDA NO SISTEMA FPO MAG, FUI NO MENU PROGRAMACAO --> EXPORTAR FPO P/ SIA --> SALVEI O ARQUIVO NA MESMA PASTA ONDE FOI SALVO O ARQUIVO ANTERIOR.

DEVERÃO ESTAR NA MESMA PASTA OS 3 ARQUIVOS: XXXX.IMP ; XXXX.VTP; E valores_201208.
DEPOIS DISTO, RETORNE AO SIA , MENU ORCAMENTO --> IMPORTACAO DE ORCAMENTO AMBULATORIAL --> ESPECIFICA O DRIVE E TENTE...
O MEU DEU CERTO.

CREIO QUE O ERRO ESTÁ NA GERAÇÃO DO ARQUIVO .VTP, POIS SEM ELE, NÃO É POSSIVEL EXPORTAR A FPO PARA O SIA E PARA O SIHD.

ESPERO TER AJUDADO...

TAMIRIS - LINS/SP.

Responder

Voltar para “Processamento Ambulatorial SUS [SIA]”