Dia 20/04/2012, exportei o arquivo AM51076001N201203 para o Ministério da Saúde (exportação feita com sucesso). Só que até hoje, 24/04/2012 ele ainda não aparece na base. Já pesquisei nas três opções de acompanhamento de relatórios do Site do SIA, e ele não aparece nem mesmo como aguardando para dar carga. O que pode estar acontecendo?...
Devo aguardar ainda mais ou preciso fazer nova exportação?
Fátima
SIASUS
Exporta compet. março não aparece na base
Moderadores: leandro.panitz, dogui, viniciuspc, virginia.lucas, michael.diana, fabricio pires, daianearaujo
- Ana Paula Freitas
- Membro Avançado

-
elaine rizzo
- Membro Recente

Re: Exporta compet. março não aparece na base
Fátima, bom dia, estava com a mesma situação aqui no municipio de Coxim-MS, enviei um email ao gcsi e hoje liguei, eles me informaram por telefone que o Datasus não tinha rodado os arquivos enviados, pois ontem foi feriado do rio de Janeiro, mas eles estavam com a minha base e me retornaram o email com a visualização do arquivo, tenta verificar sua base agora no site do SIA/SUS. Espero ter te ajudado.
Elaine Rizzo
SMS- Coxim-MS
Elaine Rizzo
SMS- Coxim-MS
- Ana Paula Freitas
- Membro Avançado

Re: Exporta compet. março não aparece na base
Ealine, obrigada pela ajuda. Estou um pouco mais tranquilha agora. Vou aguardar até amanhã, pois até agora não tem nada aparecendo na base do SIA. Já enviei e-mail mas ainda não tive resposta.
Grata,
Fátima
SIASUS
Grata,
Fátima
SIASUS