SIA - Senha do arquivo .DTS

Fórum de discusão sobre o processamento das informações ambulatoriais e hospitalares e seus módulos

Moderadores: leandro.panitz, viniciuspc, virginia.lucas, Carolina Lucena, daianearaujo

ssapetropolis
Membro Recente
Membro Recente

SIA - Senha do arquivo .DTS

Mensagem por ssapetropolis » Qua Mai 02, 2018 12:38 pm

Boa tarde,

Meu nome é Guilherme, trabalho no Departamento de Informática da Secretaria Municipal de Saúde de Petrópolis.

O Setor de Planejamento precisa ter acesso aos dados do mês corrente gerado pelo programa SIA, porém o site não disponibiliza essas informações mais recentes. Estou desenvolvendo uma ferramenta própria para extrair os dados do arquivo .DTS gerado pelo SIA para envio ao DATASUS, porém estou com pelo menos uma dificuldade.

Já consegui descobrir que o arquivo .DTS é na verdade um arquivo .GDB compactado (.ZIP). Me ajudaria muito se eu conseguisse ter acesso a esse arquivo .GDB, que suponho eu, se tratar de um arquivo do Interbase. O problema é que esse arquivo .DTS foi compactado com uma senha.

Eu precisaria saber, se possível e permitido for, qual é a senha desse arquivo .DTS para eu extrair o arquivo .GDB nele contido e também, caso esse arquivo .GDB também possua um usuário e senha, qual seria também o usuário e senha para que eu possa ter acesso aos dados desse arquivo.

Grato por qualquer informação,

Guilherme Rheingantz Vasconcellos.

sonia cardoso
Membro Avançado
Membro Avançado

Re: SIA - Senha do arquivo .DTS

Mensagem por sonia cardoso » Qui Mai 03, 2018 3:03 pm

Guilherme,
No SIA existe uma função para descompactar o arquivo .DTS:
na aba "OPERADOR" , opção "BASE DE DADOS DTS" , opção "DESCOMPACTAR DTS ABRINDO GDB".
O arquivo .GDB estará na pasta do SIA.

ssapetropolis
Membro Recente
Membro Recente

Re: SIA - Senha do arquivo .DTS

Mensagem por ssapetropolis » Qua Mai 16, 2018 8:10 am

sonia cardoso escreveu:
Qui Mai 03, 2018 3:03 pm
Guilherme,
No SIA existe uma função para descompactar o arquivo .DTS:
na aba "OPERADOR" , opção "BASE DE DADOS DTS" , opção "DESCOMPACTAR DTS ABRINDO GDB".
O arquivo .GDB estará na pasta do SIA.
Muito obrigado, Sonia.

Deu certo !

Desculpe minha demora em dar um retorno, mas não tive condições para isso até hoje.

Grato,

Guilherme Rheingantz.

Responder

Voltar para “Processamento e Avaliação da Informação [SIA/SIH/CIHA]”