txt para o sia faltando profissionais

Fórum de discusão sobre o processamento das informações ambulatoriais e hospitalares e seus módulos

Moderadores: leandro.panitz, viniciuspc, virginia.lucas, Carolina Lucena, daianearaujo

alexandre galeti
Membro Avançado
Membro Avançado
Contato:

txt para o sia faltando profissionais

Mensagem por alexandre galeti » Qua Ago 21, 2013 3:23 pm

Enviei esse email tambem para a alzira falcão e para a equipe de desenvolvimento do cnes
Boa Tarde, fui fazer uma importação de um estabelecimento, dentro do meu Sia qdo houve uma rejeição, falta de profissional do estabelecimento, fiz uma verificação do meu SCNES e la constava os profissionais, entrei com contato com a equipe do CNES e constam os profissionais, fui pelo site e la tambem constam os profissionais, me levando a crer que haja um erro na produção dos TXT definitivos.

O estabelecimento em questão é o 6946976 - CENTRAL DE REGULACAO DE MARILIA, qdo eu importo, dentro do SIA NO CASO, so aparece os medicos, não aparecendo nenhum outro profissional

Peço que voces possam ver isso com uma certa urgencia, pois o arquivo definitivo so saiu ontem, e o prazo de envio é sexta feira.

Aguardo retorno

att

alexandre - marilia/sp

AIVANTONIO
Membro Novato
Membro Novato

Re: txt para o sia faltando profissionais

Mensagem por AIVANTONIO » Qua Ago 21, 2013 11:42 pm

Meu arquivo do TXt defenitivo quando baixo ele não aparece o arquivo cfces000.txt, alguem sabe o por que ou o que devo fazer?

Diacui.alamino
Membro Intermediário
Membro Intermediário

Re: txt para o sia faltando profissionais

Mensagem por Diacui.alamino » Seg Ago 26, 2013 3:24 pm

saiu uma versão de txt no domingo, atualizem.
Diacuí Alamino
DATASUS

Responder

Voltar para “Processamento e Avaliação da Informação [SIA/SIH/CIHA]”