Aos responsáveis SIHD2:
Ao fazer o processamento do SIHD competência 06/2013, duas AIHs estão apresentando o seguinte erro: "Profissional não vinculado ao CNES com o CBO Informado", sendo que estes profissionais já se encontravam cadastrados com estes mesmos CBOs há muito tempo e também estavam sendo faturados normalmente em competências passadas.
Alguém tem alguma idéia de como posso resolver esta inconsistência?
Sem mais,
Eliana Scarpin
SMS/SCRPardo-SP
Erro SIHD - Profissional Não Vinculado ao CNES
Moderadores: leandro.panitz, viniciuspc, virginia.lucas, Carolina Lucena, daianearaujo
-
ELIANA SCARPIN
- Membro Recente

-
RosanaDatasus
- Membro Avançado

Re: Erro SIHD - Profissional Não Vinculado ao CNES
Envie um espelho de AIH com a rejeição.ELIANA SCARPIN escreveu:Aos responsáveis SIHD2:
Ao fazer o processamento do SIHD competência 06/2013, duas AIHs estão apresentando o seguinte erro: "Profissional não vinculado ao CNES com o CBO Informado", sendo que estes profissionais já se encontravam cadastrados com estes mesmos CBOs há muito tempo e também estavam sendo faturados normalmente em competências passadas.
Alguém tem alguma idéia de como posso resolver esta inconsistência?
Sem mais,
Eliana Scarpin
SMS/SCRPardo-SP
Rosana
DATASUS-RJ
-
daisymartins
- Membro Avançado

Encaminho um dos espelhos com incosistencia de cbo encotrada por ELIANA SCARPIN
Desde ja obrigada pela atenção

Desde ja obrigada pela atenção

Editado pela última vez por daisymartins em Qui Jul 18, 2013 10:26 am, em um total de 2 vezes.
- Marcio Riva
- Membro Avançado

Este problema acontece comigo quando um profissional está cadastrado no CNES como autônomo e o profissional tem vínculo empregatício ou vice versa. Este vínculo depende dos campos que são preenchidos com o CNES. Da forma que esta digitado no espelho o profissional tem vínculo empregatício, o profissional autônomo aparece o CNES digitado apenas na coluna credor.
Marcio Riva
SMS Umuarama
SMS Umuarama