21/06/2013 VERSÃO VERSIA 02.89 - VERSAO NAO OBRIGATORIA
Regra Condicionada para SIA: 0002 -CONDICIONA O TIPO DE FINANCIAMENTO POR FAEC (POB)
Descrição:
Solicitamos a implementação no SIA da regra condicionada 0002 cadastrada em procedimentos do SIGTAP.
CONSIDERAÇÕES:
- Os procedimentos com regra condicionada 0002 tem financiamento MAC como padrão
VERSIA 02.89 VERSÃO NÃO OBRIGATORIA
Moderadores: leandro.panitz, viniciuspc, virginia.lucas, Carolina Lucena, daianearaujo
- fabricio pires
- Membro Avançado

VERSIA 02.89 VERSÃO NÃO OBRIGATORIA
Att,
Fabrício Pires
Analista de Sistemas - DATASUS/RJ
Re: VERSIA 02.89 VERSÃO NÃO OBRIGATORIA
Olá colegas!
Me ajudem, se alguém puder, pois não estou conseguindo baixar a versão do VERSIA compatível com o BDVERSIA201305.ZIP. Obrigada.
Me ajudem, se alguém puder, pois não estou conseguindo baixar a versão do VERSIA compatível com o BDVERSIA201305.ZIP. Obrigada.
Editado pela última vez por MARIZETE em Sáb Jun 22, 2013 9:18 am, em um total de 1 vez.
- fabricio pires
- Membro Avançado

Boa tarde, qual o problema você esta tendo para baixar a versão?
Att,
Fabrício Pires
Analista de Sistemas - DATASUS/RJ
Baixei a versão do versia289, pois não consegui a versão 0brigatória a 288. Tentei gerar remessa, mas não consegui, pois estou com uma unidade rejeitada na base federal e o versia apresenta mensagem de erro na FPO por esse motivo, ou seja da unidade com problema. Tentei excluir a US da FPO, mas não estou conseguindo. E aí o que fazer?
-
Rosemeire Pereira
- Membro Avançado

Também não achei a versão 0288...Acredito q se eu baixar a 0289 direto vai dar problema, né,pq a 0288 é obrigatória...