Informação de Cartão SUS da AIH

Fórum de discusão sobre o processamento das informações ambulatoriais e hospitalares e seus módulos

Moderadores: leandro.panitz, viniciuspc, virginia.lucas, Carolina Lucena, daianearaujo

avgandre
Membro Recente
Membro Recente

Informação de Cartão SUS da AIH

Mensagem por avgandre » Dom Abr 19, 2020 8:51 pm

Prezados

Não sei se esse é o canal correto para minha dúvida, mas gostaria de colaboração de vocês. Eu estou precisando da informação do cartão SUS do paciente da AIH para realizar uma pesquisa de doutorado. Vocês sabem se isso seria possível através das bases públicas do DATASUS?

Desde já agradeço a atenção de todos.

BrunaSerp
Membro Recente
Membro Recente
Contato:

Re: Informação de Cartão SUS da AIH

Mensagem por BrunaSerp » Qui Abr 27, 2023 10:24 pm

Olá! Infelizmente, não é possível acessar informações pessoais de pacientes através das bases públicas do DATASUS, como o número do cartão SUS. Essas informações são sigilosas e protegidas por leis de privacidade. Você precisará obter essas informações de outra forma, como através da instituição de saúde onde o paciente foi atendido. Espero ter ajudado!
Conecte-se com pessoas incríveis em MatchCam.net - onde a diversão, cultura, história e até o eventual amor se encontram! Junte-se a nós agora e descubra novas possibilidades de relacionamento.

Responder

Voltar para “Processamento e Avaliação da Informação [SIA/SIH/CIHA]”