Erro no SIA (urgente)

Fórum de discusão sobre o processamento das informações ambulatoriais e hospitalares e seus módulos

Moderadores: leandro.panitz, viniciuspc, virginia.lucas, Carolina Lucena, daianearaujo

sannz123
Membro Recente
Membro Recente

Erro no SIA (urgente)

Mensagem por sannz123 » Seg Jan 21, 2013 11:21 am

Eu fui efetuar o fechamento da minha produção referente a competencia 10 de 2012, fiz o processo em que cadastramos uma nova competencia no sia, e quando o programa pediu para gerar a tabela de valores, ele me dá o seguinte erro (arquivo de procedimentos não tem a competencia atual).

Gostaria de saber como faço para resolver este problema, pois quando eu vou digitar o bpa não consigo pois lá diz que o procedimento não está cadastrado na competencia atual.

Ituiutaba
Membro Novato
Membro Novato

Re: Erro no SIA (urgente)

Mensagem por Ituiutaba » Ter Jan 22, 2013 8:18 am

Qual tabela BDSIA vc está utilizando?

maquinaw
Membro Recente
Membro Recente

Mensagem por maquinaw » Qua Mar 06, 2013 11:29 am

Desculpas postar aqui, mas não consegui criar um novo tópico. Instalei o BPA e SIA, últimas versões, mas no sistema não aparece os procedimentos (cadastrados no sistema) e sempre que faço uma autorização e coloco o procedimento ele dá como inválido. Como posso arrumar isso?

Raikaw
Membro Avançado
Membro Avançado

Mensagem por Raikaw » Qua Mar 06, 2013 3:14 pm

vc ESTA USANDO A VERSAO DO BDSIA REFERENTE A COMPETENCIA, TALVEZ SEJA ESTE O ERRO. BOA SORTE

Ana Gusmão
Membro Intermediário
Membro Intermediário

Mensagem por Ana Gusmão » Qui Mar 21, 2013 9:09 am

Bom dia a todos e todas!

Sou do município de Betim/MG; baixamos o arquivo de definição do SIA para tabulação dos dados de produção pelo TABSIA, porém verificamos que este arquivo está com erro; não está tabulando o mês de dezembro/2012 e janeiro de 2013.
Alguém sabe o que houve?

Obrigada!

Ana Paula Gusmão
Enfermeira
Análises de dados
Bioestatística / SMS Betim/MG/ DIREG

Responder

Voltar para “Processamento e Avaliação da Informação [SIA/SIH/CIHA]”