Eu fui efetuar o fechamento da minha produção referente a competencia 10 de 2012, fiz o processo em que cadastramos uma nova competencia no sia, e quando o programa pediu para gerar a tabela de valores, ele me dá o seguinte erro (arquivo de procedimentos não tem a competencia atual).
Gostaria de saber como faço para resolver este problema, pois quando eu vou digitar o bpa não consigo pois lá diz que o procedimento não está cadastrado na competencia atual.
Erro no SIA (urgente)
Moderadores: leandro.panitz, viniciuspc, virginia.lucas, Carolina Lucena, daianearaujo
Re: Erro no SIA (urgente)
Qual tabela BDSIA vc está utilizando?
Desculpas postar aqui, mas não consegui criar um novo tópico. Instalei o BPA e SIA, últimas versões, mas no sistema não aparece os procedimentos (cadastrados no sistema) e sempre que faço uma autorização e coloco o procedimento ele dá como inválido. Como posso arrumar isso?
vc ESTA USANDO A VERSAO DO BDSIA REFERENTE A COMPETENCIA, TALVEZ SEJA ESTE O ERRO. BOA SORTE
-
Ana Gusmão
- Membro Intermediário

Bom dia a todos e todas!
Sou do município de Betim/MG; baixamos o arquivo de definição do SIA para tabulação dos dados de produção pelo TABSIA, porém verificamos que este arquivo está com erro; não está tabulando o mês de dezembro/2012 e janeiro de 2013.
Alguém sabe o que houve?
Obrigada!
Ana Paula Gusmão
Enfermeira
Análises de dados
Bioestatística / SMS Betim/MG/ DIREG
Sou do município de Betim/MG; baixamos o arquivo de definição do SIA para tabulação dos dados de produção pelo TABSIA, porém verificamos que este arquivo está com erro; não está tabulando o mês de dezembro/2012 e janeiro de 2013.
Alguém sabe o que houve?
Obrigada!
Ana Paula Gusmão
Enfermeira
Análises de dados
Bioestatística / SMS Betim/MG/ DIREG