APAC - SIA

Fórum de discusão sobre o processamento das informações ambulatoriais e hospitalares e seus módulos

Moderadores: leandro.panitz, viniciuspc, virginia.lucas, Carolina Lucena, daianearaujo

deiseane.andrade
Membro Intermediário
Membro Intermediário

APAC - SIA

Mensagem por deiseane.andrade » Qua Out 17, 2012 11:41 am

Bom dia!
Estou tendo o seguinte problema aqui em Itabira:
o prestador me enviou o arquivo de exportação de APAC da competencia 09/2012, ao importa-lo no SIA dá a mensagem de que o "campo de controle difere do calculado". O prestador gerou novamente o arquivo e deu o mesmo erro.
Tentei aqui eu mesma importar o arquivo do prestador no APAC Magnético. Após a importação, no menu APAC não tem nenhuma APAC digitada. Sei que no arquivo original do prestador tem 133 apacs digitadas, pois eles enviaram junto do arquivo aquele protocolo de exportação.

Na competência passada tivemos o mesmo problema e só conseguimos o arquivo correto após o prestador enviar o backup da base de dados.

Como devo proceder?

deiseane.andrade
Membro Intermediário
Membro Intermediário

Re: APAC - SIA

Mensagem por deiseane.andrade » Qui Out 18, 2012 10:05 am

Alguém me socorre, por favor!

Carlos7L
Membro Avançado
Membro Avançado

Re: APAC - SIA

Mensagem por Carlos7L » Qui Out 18, 2012 11:43 am

Você recebe esse arquivo por e-mail? As vezes ocorre do arquivo corromper ao ser enviado por e-mail e da essa mensagem de erro referente ao campo de controle. Nos casos que tive esse problema, a solução foi simplesmente enviar o arquivo compactado.

Responder

Voltar para “Processamento e Avaliação da Informação [SIA/SIH/CIHA]”