Bom dia!!
Estou com um pepino natalino...
Fiz o processamento da comp 09 e deu tudo certinho.
Agora vou mandar as comp 10 e 11. Ao fazer o processo do DEPARA para a comp 10, me dá o aviso que a MNT não possui nenhuma mantida...
Para piorar a situação, verificando o SIA, vou verificar a mantenedora e o campo está em branco. Piorando um pouco mais, não aparece nenhum CNES das minhas unidades, somente o do laboratório que faz nossos exames do SUS....
Não foi mexido em nada que pudesse ter "desconfigurado" os sitemas....
Alguma boa alma tem alguma dica?
Obrigado e um abraço!
SIA COM PROBLEMAS - Sumiram minhas Unidades
Moderadores: leandro.panitz, viniciuspc, virginia.lucas, Carolina Lucena, daianearaujo
- SMS Bom Jesus/RS
- Membro Novato

- Contato:
SIA COM PROBLEMAS - Sumiram minhas Unidades
Rafael Dutra Borges
Coordenador de Projetos
Sistema de Informação
SMS Bom Jesus/RS
Coordenador de Projetos
Sistema de Informação
SMS Bom Jesus/RS
-
Marcelo Lopes
- Membro Avançado

Re: SIA COM PROBLEMAS - Sumiram minhas Unidades
Rafael,
Veja no SCNES das competências em questão e, se estão no SCNES, gere novos TXT para executar novo De-Para-SIA.
Veja no SCNES das competências em questão e, se estão no SCNES, gere novos TXT para executar novo De-Para-SIA.
Marcelo Lopes
“No Brasil, não precisamos de mais leis. Precisamos de homens, principalmente homens públicos, que observem as leis existentes.” Marco Aurélio Melo, ministro do Supremo Tribunal Federal.
“No Brasil, não precisamos de mais leis. Precisamos de homens, principalmente homens públicos, que observem as leis existentes.” Marco Aurélio Melo, ministro do Supremo Tribunal Federal.
- claudia Pinheiro
- Membro Avançado

- Contato:
Estou com erro ou no verfces ou no cnes ou no sia ????
Veja a mendagem abaixo.
Já verifiquei tanto na minha base como na nacional e não vi nada de errado. Este serviço é terceirizado (3049027) dentro da policlinica (2105578). O que faço!!!
Data 15/12/2011 10:02 Verifica FCES <-> SIA
DE-PARA Versão 01.20, CNES VERSAO 2570
TODAS as Gestões
Pasta do SIA C:\SIA
Pasta da FCES C:\Program Files\Datasus\cnes
--------------------------------------------------------------------------------
Municipio 313380 não Encontrado! Unidade 2105578 POLICLINICA DR OVIDIO NOGUEIRA MACH
O par Servico 120/Class.001 exige um ou mais profissionais para ser utilizado
Veja a mendagem abaixo.
Já verifiquei tanto na minha base como na nacional e não vi nada de errado. Este serviço é terceirizado (3049027) dentro da policlinica (2105578). O que faço!!!
Data 15/12/2011 10:02 Verifica FCES <-> SIA
DE-PARA Versão 01.20, CNES VERSAO 2570
TODAS as Gestões
Pasta do SIA C:\SIA
Pasta da FCES C:\Program Files\Datasus\cnes
--------------------------------------------------------------------------------
Municipio 313380 não Encontrado! Unidade 2105578 POLICLINICA DR OVIDIO NOGUEIRA MACH
O par Servico 120/Class.001 exige um ou mais profissionais para ser utilizado
-
Marcelo Lopes
- Membro Avançado

Claudia,
No CNES. Você deve verificar quais os profissionais exigidos pelo serviço/classificação; se esses profissionais estão cadastrados no SCNES; e se estão cadastrados com carga horária ambulatorial.
No SCNES, existe um relatório que mostra quais as CBO exigidas para cada Serviço/Classificação.
No CNES. Você deve verificar quais os profissionais exigidos pelo serviço/classificação; se esses profissionais estão cadastrados no SCNES; e se estão cadastrados com carga horária ambulatorial.
No SCNES, existe um relatório que mostra quais as CBO exigidas para cada Serviço/Classificação.
Marcelo Lopes