Versão 1.2.0.5 não importa campo guia TISS

Fórum de discusão sobre o registro das informações ambulatoriais e hospitalares não SUS e seus instrumentos de captação

Moderadores: leandro.panitz, viniciuspc, Carolina Lucena, daianearaujo

Tania Duarte
Membro Intermediário
Membro Intermediário

Versão 1.2.0.5 não importa campo guia TISS

Mensagem por Tania Duarte » Ter Out 02, 2012 10:18 am

Prezados,

Estou com vários clientes(hospitais) reclamando que o CIHA01 não aceita o número da guia TISS informada pelo convênio.
Vários convênios geram esta numeração contendo a letra "R", por exemplo R239577, e não é possível importar.
Não podemos retirar a letra da informação, pois estaremos enviando uma inverdade ao Ministério da Saúde.
Por favor, preciso de orientação da área técnica do CIHA para informar à estes clientes como proceder ou se haverá nova versão do CIHA01.

Obrigada e no aguardo
Att.
Tania Pessoa Duarte
Analista de Sistema

ricardo.conti
Membro Recente
Membro Recente

Re: Versão 1.2.0.5 não importa campo guia TISS

Mensagem por ricardo.conti » Qua Out 24, 2012 7:46 am

Bom Dia Tania

eu tambem estou com o mesmo problema e estava verificando o layout era pra importar sim letras e numeros conforme esta escrito

NU_TISS 370 20 ALFA GUIA TISS Número da Guia TISS Somente preenchido para fonte de remuneração 1 e regs tipo 2 e 4

ALFA de alfanumerico estou sem entregar desde julho porem como o campo não é obrigatorio vou tirar ele até acertarem o problema.

Responder

Voltar para “Captação do Atendimento Ambulatorial e Hospitalar Não SUS [CIHA01]”