Sobreposição de Internação CIHA

Fórum de discusão sobre o registro das informações ambulatoriais e hospitalares não SUS e seus instrumentos de captação

Moderadores: leandro.panitz, viniciuspc, Carolina Lucena, daianearaujo

Avatar do usuário
Chris19
Membro Recente
Membro Recente
Mensagens: 7
Registrado em: Sáb Jul 03, 2010 7:33 pm

Sobreposição de Internação CIHA

Mensagem por Chris19 » Qua Jul 04, 2012 9:53 am

Estou com problemas no CIHA, gerei o arquivo e apareceu pequenos erros, corrigi, mas depois deram paginas de erro de sobreposição de internação, conferi as datas de internação e não existe internações do mesmo paciente no periodo que ainda estava internado ( como diz ser o motivo do erro no manual do CIHA). Alguem saberia me disse como posso proceder?

Rose Marie
Membro Avançado
Membro Avançado
Mensagens: 91
Registrado em: Seg Mai 14, 2007 9:51 pm
Localização: Florianopolis

Re: Sobreposição de Internação CIHA

Mensagem por Rose Marie » Seg Jul 23, 2012 10:36 am

Se voce estiver usando a nova versão CIHA para a competência para Julho/2012 ela esta com problemas.
Deverá sair nova versão.

Rose Marie
AHESC-SC

armozino
Membro Recente
Membro Recente
Mensagens: 1
Registrado em: Sex Mar 01, 2013 1:42 pm

Sobreposição de Internação CIHA

Mensagem por armozino » Sex Mar 01, 2013 2:23 pm

Quem pode me ajudar com o erro que esta dando no CIHA01 apareceu pequenos erros de sobreposição de internações, corrigi, mas continua dando os mesmos erros sobreposição de internação, conferi as datas de internação e não existe internações.

Carla Melotti
Membro Novato
Membro Novato
Mensagens: 18
Registrado em: Seg Ago 08, 2011 8:22 am

Re: Sobreposição de Internação CIHA

Mensagem por Carla Melotti » Sex Mar 15, 2013 3:35 pm

Isso ja aconteceu comigo, mas eu não uso o CIHA01 para digitação pq importamos o movto do nosso sistema próprio.
O erro aconteceu pq eu ja tinha importado o movto uma vez. Como tinha erros, fiz as correções e importei novamente e deu este erro de sobreposição.
A solução é Remover a Competência e importar novamente.
Mas atenção.... eu faço isso pq uso o CIHA01 apenas para consistir e Gerar o Lote para a entrega.

Responder

Voltar para “Captação do Atendimento Ambulatorial e Hospitalar Não SUS [CIHA01]”