Boa tarde não estou conseguindo importar as tabelas de procedimentos para o CIHA, esta dando erro, segui as orientações do manual mas não deu certo, preciso de orientação, as outras tabelas deram certo, só deu problemas na de procedimentos.
MSG."File not found"
Obrigada
Dalila Melo
Ctba/PR
Importação de tabelas
Moderadores: leandro.panitz, viniciuspc, Carolina Lucena, daianearaujo
- Paulo Emilio
- Membro Avançado

Re: Importação de tabelas
Bom dia!
As Tabelas de procedimentos vc deverá baixar do SIGTAP, descompactar tudo em uma pasta junto com os procedimentos não sus. Feito isso é só ir na opção de importar procedimentos que vai dar certo!
As Tabelas de procedimentos vc deverá baixar do SIGTAP, descompactar tudo em uma pasta junto com os procedimentos não sus. Feito isso é só ir na opção de importar procedimentos que vai dar certo!
ATT,
Paulo Emilio
Paulo Emilio
- dallila01
- Membro Avançado

Obrigada Paulo, vou fazer dessa forma.
Dalila
Dalila
-
Magda Campos
- Membro Avançado

Dalina,
Voce tambem pode pegar as 2 tabelas no site do CIHA. Tabela de procedimentos e tabela de procedimentos genéricos.
Estes 2 arquivos devem ser descompactados na mesma pasta, senão não dá certo a importação. Quando for importar, selecione o arquivo TB_PROCEDIMENTO.TXT
Copie estes arquivos em uma pasta qualquer, fora do sistema do CIHA
Voce tambem pode pegar as 2 tabelas no site do CIHA. Tabela de procedimentos e tabela de procedimentos genéricos.
Estes 2 arquivos devem ser descompactados na mesma pasta, senão não dá certo a importação. Quando for importar, selecione o arquivo TB_PROCEDIMENTO.TXT
Copie estes arquivos em uma pasta qualquer, fora do sistema do CIHA
Magda Campos
SES-SP
SES-SP
- dallila01
- Membro Avançado

Obrigada Magda, ja resolvi o problema.
Dalila
Dalila
-
federacaope
- Membro Recente

Erro ao Limpeza da Tabela - Refazer Processo
Bom dia,
Alguém poderia me ajudar a importar as tabelas? Estou baixando todas, descompactando, juntando a sigtap com a não SUS, salvando as pastas em outros locais (já tentei DATASUS, meus documentos, desktop) e ao importar as tabelas, o CIHA entende o caminho porém, quando clico em OK ele dá a mensagem "Erro ao Limpeza da Tabela - Refazer Processo". Estou utilizando a versão 9, que também da um errinho para abrir (Unable to load gds32.dll) mas abre. Segue o print da tela de importação e do erro ao abrir o ciha. Obrigada
Alguém poderia me ajudar a importar as tabelas? Estou baixando todas, descompactando, juntando a sigtap com a não SUS, salvando as pastas em outros locais (já tentei DATASUS, meus documentos, desktop) e ao importar as tabelas, o CIHA entende o caminho porém, quando clico em OK ele dá a mensagem "Erro ao Limpeza da Tabela - Refazer Processo". Estou utilizando a versão 9, que também da um errinho para abrir (Unable to load gds32.dll) mas abre. Segue o print da tela de importação e do erro ao abrir o ciha. Obrigada
- Anexos
-
- Erro ao abrir o ciha.jpg (12.64 KiB) Exibido 1331 vezes
-
- erro na importacao.JPG (83.24 KiB) Exibido 1331 vezes