Estamos com uma duvida no que se refere a COR/RAÇA do paciente pois no SISAIH01 a cor AMARELA possui o código 04 e a cor PARDA 03.
Já no CADWEB/SUS a cor AMARELA possui o código 03 e a cor PARDA possui o código 04.
Já que estes sistemas serão integrados no momento do faturamento a partir da competência 11/2014, qual informação prevalecerá?
aguardamos retorno com urgência.
Dúvida no que se refere a COR/RAÇA no SISAIH01 e CADWEB/SUS
Moderadores: viniciuspc, sergiosilva, virginia.lucas, Carolina Lucena
- josias aptools
- Membro Avançado

Dúvida no que se refere a COR/RAÇA no SISAIH01 e CADWEB/SUS
josias aptools
- josias aptools
- Membro Avançado

Re: Dúvida no que se refere a COR/RAÇA no SISAIH01 e CADWEB/
Verificar os CEP´s inválidos registrados no sistema CADWEB quando integrar com o SISAIH01 vai haver a critica, exemplo de um paciente: 60.000-000 nem existe mais.
Tendo em vista ainda ninguém se manifestou por parte é claro do CADWEB ou SISAIH01.
Tendo em vista ainda ninguém se manifestou por parte é claro do CADWEB ou SISAIH01.
josias aptools
Boa tarde Josias,
Vamos aguardar mais um pouco por favor.. Estou acreditando que teremos novidades sobre este assunto.
abs.
Rosa
Vamos aguardar mais um pouco por favor.. Estou acreditando que teremos novidades sobre este assunto.
abs.
Rosa
- Maria Izabel
- Membro Intermediário

- Contato:
Olá,
Quero está bem próxima dessa discussão, pois preciso de orientações.
Obrigada
Maria Izabel
Quero está bem próxima dessa discussão, pois preciso de orientações.
Obrigada
Maria Izabel
josias aptools escreveu:Estamos com uma duvida no que se refere a COR/RAÇA do paciente pois no SISAIH01 a cor AMARELA possui o código 04 e a cor PARDA 03.
Já no CADWEB/SUS a cor AMARELA possui o código 03 e a cor PARDA possui o código 04.
Já que estes sistemas serão integrados no momento do faturamento a partir da competência 11/2014, qual informação prevalecerá?
aguardamos retorno com urgência.
Maria Izabel Pereira Braz
SRS/SES-MG
SRS/SES-MG