Vamos la, vou tentar mais uma fez perguntar algo nesse forum.
Meu prestador esta apresentando, dentro de uma aih, o procedimento 04.08.06.071-9 - VIDEOARTROSCOPIA, so que INFELIZMENTE O SISTEMA NÃO ACEITA Q TAL PROCEDIMENTO SEJA EFETUADO POR PROSSIONAL AUTONOMO, ou seja, dentro do SISAIH01 qdo se DIGITA O PROCEDIMENTO ele da a mensagem q estou colocando no print abaixo, consigo ate gravar, mas qdo vou passar a consistencia da erro
SERA Q TEM ALGUEM Q PODE ME ESCLARECER O POR Q DISSO?
ATT
alexandre
04.08.06.071-9 - VIDEOARTROSCOPIA
Moderadores: viniciuspc, sergiosilva, virginia.lucas, Carolina Lucena
-
alexandre galeti
- Membro Avançado

- Contato:
-
alexandre galeti
- Membro Avançado

- Contato:
Re: 04.08.06.071-9 - VIDEOARTROSCOPIA
tem q ter uma paciencia de JO para aguentar isso, não estou conseguindo anexar o print da tela.........
de qualquer forma a mensagem é de erro é PROCEDIMENTO SEM VALOR DE SP E SEM PONTOS, NAO PODERA APURAR VALOR PARA O CPF
de qualquer forma a mensagem é de erro é PROCEDIMENTO SEM VALOR DE SP E SEM PONTOS, NAO PODERA APURAR VALOR PARA O CPF
-
alexandre galeti
- Membro Avançado

- Contato:
Poxa ninguem pode se manifestar qto a isso?
-
luciano zimmer
- Membro Intermediário

Bom dia!
Esse procedimento somente remunera o SH, por esse motivo você não pode desvincular valor para o SP.
Entendeu?
Um abraço.
Esse procedimento somente remunera o SH, por esse motivo você não pode desvincular valor para o SP.
Entendeu?
Um abraço.
-
alexandre galeti
- Membro Avançado

- Contato:
É ridiculo. Ate julho, agosto o hospital conseguia apresentar com profissional autonomo, agora o ministerio não deixa mais.
Isso aqui é uma grande brincadeira isso sim.
Mas obrigado pela resposta, pelo menos alguem respondeu, por q depender de respostas dos pessoal do datasus aki é praticamente um PARTO
att
alexandre
Isso aqui é uma grande brincadeira isso sim.
Mas obrigado pela resposta, pelo menos alguem respondeu, por q depender de respostas dos pessoal do datasus aki é praticamente um PARTO
att
alexandre