Página 1 de 1
Novo Layout - SIAIH 06.80
Enviado: Ter Set 04, 2012 8:28 am
por Ghost01
Alguem poderia me dizer, se foi feita alguma pesquisa para a reformulação do layout da terceira tela, pq sinceramente está um saco a digitação, uma vez que ja estavamos acostumados com a ordem dos campos e agora com o novo posicionamento francamente está atrapalhando demais!!! Será que nao seria mais viavel ter colocado essas informações adcionais em janelas popups e deixar a organização como tava!! Só eu que sou o xorão ou tem alguem mais com essa dificuldade inicial, e será bem provavel que quando estivermos ja acostumado mudem novamente!!!!
Re: Novo Layout - SIAIH 06.80
Enviado: Qua Set 05, 2012 5:56 pm
por DIGAO
Gostaria de saber se o SIHD vai bloquear as aihs que estiverem sem serviço classificação, ja que é uma advertência e não uma crítica?
Re: Novo Layout - SIAIH 06.80
Enviado: Ter Set 11, 2012 2:40 pm
por Paulo Emilio
Boa tarde!
Sr's,
Preciso da ajuda de vc's preciso saber onde está o layout do arquivo que é gerado para o SISAIH01, ou seja, para a propria importação no sisaih01 e não no SIHD?
Re: Novo Layout - SIAIH 06.80
Enviado: Ter Set 11, 2012 3:34 pm
por vanessa leocadio
Olá Digão,
O SIHD rejeitará as AIHs quando o Serviço/Classificação de Advertência à Crítica. Enquanto permanecerem Advertência, as AIHs não serão rejeitadas.
Att
Vanessa Leocadio
Re: Novo Layout - SIAIH 06.80
Enviado: Ter Set 11, 2012 5:10 pm
por wellmap
Boa tarde pessoal!
O que eu não entendo é portque ter campos de preechimento de seviço e classificação no SISAIH01, sendo que os mesmos já estão inclusos no procedimento pelo SIGTAP. Eu trabalho com sistema próprio, mas e quanto aos colegas que digitam as contas diretamente no SISAIH? teram eles que decorar cada serv/classif de cada procedimento?
Obs: Os campos ainda não estão obrigatórios na versão 6.80
Re: Novo Layout - SIAIH 06.80
Enviado: Ter Set 11, 2012 5:13 pm
por wellmap
Paulo Emilio escreveu:Boa tarde!
Sr's,
Preciso da ajuda de vc's preciso saber onde está o layout do arquivo que é gerado para o SISAIH01, ou seja, para a propria importação no sisaih01 e não no SIHD?
Boa tarde Paulo,
No próprio SISAIH01, no canto esquerdo, existe um ajuda com varios.
Espero ter ajudado
Re: Novo Layout - SIAIH 06.80
Enviado: Qua Set 12, 2012 11:39 am
por Tereza Faillace
Bom dia Paulo Emílio.
O layout do SISAIH01 está em
http://w3.datasus.gov.br/SIHD/index.php
Att,
Tereza Faillace
Re: Novo Layout - SIAIH 06.80
Enviado: Qua Set 12, 2012 11:42 am
por Paulo Emilio
Bom Dia!
Tereza,
Estou precisando do Layout de exportação SISAIH01 para o proprio SISAIH01 e não de exportação do SISAIH01 para o SIHD este já encontrei no site que vc postou aí pra mim!
Agradeço muito sua coloboração mais estou precisando mesmo desse layout!