Novo Layout - SIAIH 06.80
Moderadores: viniciuspc, sergiosilva, virginia.lucas, Carolina Lucena
Novo Layout - SIAIH 06.80
Alguem poderia me dizer, se foi feita alguma pesquisa para a reformulação do layout da terceira tela, pq sinceramente está um saco a digitação, uma vez que ja estavamos acostumados com a ordem dos campos e agora com o novo posicionamento francamente está atrapalhando demais!!! Será que nao seria mais viavel ter colocado essas informações adcionais em janelas popups e deixar a organização como tava!! Só eu que sou o xorão ou tem alguem mais com essa dificuldade inicial, e será bem provavel que quando estivermos ja acostumado mudem novamente!!!!
Fábio Luciano
Faturista no Hospital Maternidade Dr. João Carlos Meireles Paulilo
Alagoinhas - Bahia
Faturista no Hospital Maternidade Dr. João Carlos Meireles Paulilo
Alagoinhas - Bahia
- DIGAO
- Membro Avançado

- Mensagens: 62
- Registrado em: Sex Jan 18, 2008 9:17 am
- Localização: São Paulo - SP
Re: Novo Layout - SIAIH 06.80
Gostaria de saber se o SIHD vai bloquear as aihs que estiverem sem serviço classificação, ja que é uma advertência e não uma crítica?
- Paulo Emilio
- Membro Avançado

- Mensagens: 494
- Registrado em: Qua Jul 30, 2008 3:41 pm
Re: Novo Layout - SIAIH 06.80
Boa tarde!
Sr's,
Preciso da ajuda de vc's preciso saber onde está o layout do arquivo que é gerado para o SISAIH01, ou seja, para a propria importação no sisaih01 e não no SIHD?
Sr's,
Preciso da ajuda de vc's preciso saber onde está o layout do arquivo que é gerado para o SISAIH01, ou seja, para a propria importação no sisaih01 e não no SIHD?
ATT,
Paulo Emilio
Paulo Emilio
-
vanessa leocadio
- Membro Recente

- Mensagens: 1
- Registrado em: Seg Out 10, 2011 9:11 am
Re: Novo Layout - SIAIH 06.80
Olá Digão,
O SIHD rejeitará as AIHs quando o Serviço/Classificação de Advertência à Crítica. Enquanto permanecerem Advertência, as AIHs não serão rejeitadas.
Att
Vanessa Leocadio
O SIHD rejeitará as AIHs quando o Serviço/Classificação de Advertência à Crítica. Enquanto permanecerem Advertência, as AIHs não serão rejeitadas.
Att
Vanessa Leocadio
Vanessa Leocadio
Coordenadora do Núcleo de Controle e Avaliação
Secretaria Municipal de Saúde
Ibatiba/ES
Coordenadora do Núcleo de Controle e Avaliação
Secretaria Municipal de Saúde
Ibatiba/ES
Re: Novo Layout - SIAIH 06.80
Boa tarde pessoal!
O que eu não entendo é portque ter campos de preechimento de seviço e classificação no SISAIH01, sendo que os mesmos já estão inclusos no procedimento pelo SIGTAP. Eu trabalho com sistema próprio, mas e quanto aos colegas que digitam as contas diretamente no SISAIH? teram eles que decorar cada serv/classif de cada procedimento?
Obs: Os campos ainda não estão obrigatórios na versão 6.80
O que eu não entendo é portque ter campos de preechimento de seviço e classificação no SISAIH01, sendo que os mesmos já estão inclusos no procedimento pelo SIGTAP. Eu trabalho com sistema próprio, mas e quanto aos colegas que digitam as contas diretamente no SISAIH? teram eles que decorar cada serv/classif de cada procedimento?
Obs: Os campos ainda não estão obrigatórios na versão 6.80
Wellington Machado Pereira
@planejar.mentoriasemsaude
“Se quiser que os seus sonhos se transformem em realidade, acorde.”
Pelo que diz: Desperta, tu que dormes, e levanta-te dentre os mortos, e Cristo te iluminará. Efésios 5:14.
@planejar.mentoriasemsaude
“Se quiser que os seus sonhos se transformem em realidade, acorde.”
Pelo que diz: Desperta, tu que dormes, e levanta-te dentre os mortos, e Cristo te iluminará. Efésios 5:14.
Re: Novo Layout - SIAIH 06.80
Boa tarde Paulo,Paulo Emilio escreveu:Boa tarde!
Sr's,
Preciso da ajuda de vc's preciso saber onde está o layout do arquivo que é gerado para o SISAIH01, ou seja, para a propria importação no sisaih01 e não no SIHD?
No próprio SISAIH01, no canto esquerdo, existe um ajuda com varios.
Espero ter ajudado
Wellington Machado Pereira
@planejar.mentoriasemsaude
“Se quiser que os seus sonhos se transformem em realidade, acorde.”
Pelo que diz: Desperta, tu que dormes, e levanta-te dentre os mortos, e Cristo te iluminará. Efésios 5:14.
@planejar.mentoriasemsaude
“Se quiser que os seus sonhos se transformem em realidade, acorde.”
Pelo que diz: Desperta, tu que dormes, e levanta-te dentre os mortos, e Cristo te iluminará. Efésios 5:14.
-
Tereza Faillace
- Membro Avançado

- Mensagens: 205
- Registrado em: Sex Jul 16, 2004 8:23 am
Re: Novo Layout - SIAIH 06.80
Bom dia Paulo Emílio.
O layout do SISAIH01 está em http://w3.datasus.gov.br/SIHD/index.php
Att,
Tereza Faillace
O layout do SISAIH01 está em http://w3.datasus.gov.br/SIHD/index.php
Att,
Tereza Faillace
- Paulo Emilio
- Membro Avançado

- Mensagens: 494
- Registrado em: Qua Jul 30, 2008 3:41 pm
Re: Novo Layout - SIAIH 06.80
Bom Dia!
Tereza,
Estou precisando do Layout de exportação SISAIH01 para o proprio SISAIH01 e não de exportação do SISAIH01 para o SIHD este já encontrei no site que vc postou aí pra mim!
Agradeço muito sua coloboração mais estou precisando mesmo desse layout!
Tereza,
Estou precisando do Layout de exportação SISAIH01 para o proprio SISAIH01 e não de exportação do SISAIH01 para o SIHD este já encontrei no site que vc postou aí pra mim!
Agradeço muito sua coloboração mais estou precisando mesmo desse layout!
ATT,
Paulo Emilio
Paulo Emilio