Esses procedimentos não fazem parte da campanha de cirurgias eletivas. Para utilizar as AIHS especificas de cirurgia eletiva o procedimento tem que ter nos atributos complementares do SIGTAP o código 044 - cirugias eletivas - componente únicopmarchioretto escreveu:Olá,
Um de nossos prestadores está com problema nas aihs eletivas dentro do SISAIH01, ao digitar contas com o código eletivo e a respectiva numeração eletiva, e o código é da relação das eletivas, está apontando a seguinte mensagem no sistema: "Procedimento realizado não permitido em aih eletiva" ( alguns dos código que não passaram: 0401020053, 0408060450).
O que poderia ser? Alguém consegue ajudar???
Obrigada desde já!
Paula
SMS/CAXIAS DO SUL-RS
SISAIH01 - VERSÃO 10.91
Moderadores: viniciuspc, sergiosilva, virginia.lucas, Carolina Lucena
Re: SISAIH01 - VERSÃO 10.91
Boa tarde,
Procedimento de implante de marcapasso 04.06.01.065-0 não deixa lançar o Marcapasso 07.02.04.041-0 da a mensagem que não é compativel.
Procedimento de implante de marcapasso 04.06.01.065-0 não deixa lançar o Marcapasso 07.02.04.041-0 da a mensagem que não é compativel.
Boa tarde,
Bom dia,
Está sendo ajustado sobre a compatibilidade.
abs.
Rosa
Está sendo ajustado sobre a compatibilidade.
abs.
Rosa
Ghost01 escreveu:Bom, já que possui firewall para a rede toda, foi o que pude entender. Peça para desativar (se já não estiver) o firewall padrão do windows. E faça o teste, o caminho é esse:Andreola escreveu:Olá Rosa bom dia e obrigado.rosa_sus escreveu:Bom dia,
Veja a dica do Fabio por favor:
Esse erro pelo meu conhecimento, aparenta ser bloqueio de firewall da sua rede.
Fábio Luciano
Faturista no Hospital Maternidade Dr. João Carlos Meireles Paulilo
Alagoinhas - Bahia
abs.
Rosa
Eu já tinho visto essa dica e passei pro T.I do hospital. Eles verificaram e disseram que o firewall é no servidor e não em cada máquina, ou seja, padrão para todos os computadores. Se fosse isso todos os nossos computadores não teriam acesso, o que não é o caso.
Se alguém tiver mais uma sugestão ????
Painel de Controle\Sistema e Segurança\Firewall do Windows e procure a opção desativar firewall do windows.
Olá Fabio.
Desativei os firewalls individuais do windows dos computadores e mesmo assim persiste o erro CONSULTA AO CARTAO INACESSIVEL! No meu computador o firewall está ativado e consigo acessar normalmente.
Mais alguma dica ???
- Antonio José
- Membro Avançado

Também estou com o problema "CONSULTA AO CARTAO INACESSÍVEL".
Quem puder me dar uma dica, agradeço.
Quem puder me dar uma dica, agradeço.
Estranho!! Aqui desde a primeira vez funcionou em todos os computadores. Uma duvida esses computadores estão interligados ao seus, tipo, os laudos digitados nos outros computadores ficam nele, ou salva diretamente no seu computador? (O sistema desses computadores está interligado em rede com o seu). Caso sim pode ter algo haver com isso, os outros pc que tenho todos salvam seus laudos individualmente, uma vez que necessito saber quantos laudos cada pessoa digita, já que no SISAIH ainda não tem o controle de usuário.Andreola escreveu:
Olá Fabio.
Desativei os firewalls individuais do windows dos computadores e mesmo assim persiste o erro CONSULTA AO CARTAO INACESSIVEL! No meu computador o firewall está ativado e consigo acessar normalmente.
Mais alguma dica ???
No caso de não, recomendo fazer o backup dos laudos digitados, desinstalar o sistema, apagar a pasta onde foi instalado e reinstalar novamente do zero.
Fábio Luciano
Alagoinhas - Bahia
Alagoinhas - Bahia
Vou tentar. Obrigado Fábio.
Uma coisa me aconteceu hoje pela manha, quando digitei o cartao SUS e cliquei em pesquisar apareceu o erro que você falou, porem notei que eu digitei o numero errado, quando corrigi o numero e cliquei novamente funcionou normal.Andreola escreveu:Vou tentar. Obrigado Fábio.
Fábio Luciano
Alagoinhas - Bahia
Alagoinhas - Bahia
- dallila01
- Membro Avançado

Bom dia, ainda nada do ajuste da versão?
Dalila Melo
Ctba/PR
Dalila Melo
Ctba/PR
Bom dia Dalila,
Acredito que a versão vai ser liberada hoje.
abs.
Rosa
Acredito que a versão vai ser liberada hoje.
abs.
Rosa
10.92 LIBERADA E O ERRO PERSISTE
Boa tarde,
Qual o erro que persiste no sis por favor?
abs.
Rosa
Qual o erro que persiste no sis por favor?
abs.
Rosa
A consulta do cartão SUS não funciona em todas as máquinas.
Verifiquem se o cartão do sus que estão digitando é válido mesmo. Se o cartão não existir aparece essa mensagem.
Uma dúvida, quem digita recém-nascido está fazendo como? Criando cartão do sus p todos? Se digitarmos sem fazer a pesquisa do cartão sus dará erro no processamento final?
Uma dúvida, quem digita recém-nascido está fazendo como? Criando cartão do sus p todos? Se digitarmos sem fazer a pesquisa do cartão sus dará erro no processamento final?