Bom Dia
Me surgiu uma dúvida!
Até onde sei os exames exemplo: Anatomo, Ecocardiograma, Arteriografias. Eram pagos apenas para o hospital não sendo possível a cobrança para terceiros. Consultando o relatórios de valoriazação por aih(SISAIH) estou vendo qu estão sendo aceitos as cobranças em nomes das cooperativas.
Alguém pode me ajudar neste post?
Desde de já agradeço, Feliz 2016 a todos.
Paulo
Ajuda em repasse de honorários SISAIH01 e SIHD
Moderadores: viniciuspc, sergiosilva, virginia.lucas, Carolina Lucena
-
Paulo do SUS
- Membro Recente

Re: Ajuda em repasse de honorários SISAIH01 e SIHD
Desde de 2012 faturo os exames que vc citou para terceiros. Acho que sempre pode.
Acredito que exista certa restrição para hospitais públicos mas por questões contratuais e não por rejeição do SISAIH ou SIHD.
Se vc lançar o CNES da empresa que executou o serviço e essa estiver com o serviço habilitado no CNES e cadastrada como sua terceira a AIH vai ser aprovada.
Acredito que exista certa restrição para hospitais públicos mas por questões contratuais e não por rejeição do SISAIH ou SIHD.
Se vc lançar o CNES da empresa que executou o serviço e essa estiver com o serviço habilitado no CNES e cadastrada como sua terceira a AIH vai ser aprovada.
-
Paulo do SUS
- Membro Recente

Re: Ajuda em repasse de honorários SISAIH01 e SIHD
Obrigado pela orientação.
Venho de um hospital de serviços todos próprios para um de serviços mixtos.
Aí me surgiu esta dúvida, no relatório de AIH que vi este mês.
irei verificar no relatório de produtividade da cooperativa e faremos os ajustes necessários aqui. Para evitarmos duplos repasses.
OK, as AIHs serão aprovadas mesmo, e certamente o valor relativo a estes exames estão indo direto para os referidos CNES.
Se tiverem mais algum parecer sobre este assunto favor postar para irmos ajustando as informações.
Cordialmente
Paulo
Venho de um hospital de serviços todos próprios para um de serviços mixtos.
Aí me surgiu esta dúvida, no relatório de AIH que vi este mês.
irei verificar no relatório de produtividade da cooperativa e faremos os ajustes necessários aqui. Para evitarmos duplos repasses.
OK, as AIHs serão aprovadas mesmo, e certamente o valor relativo a estes exames estão indo direto para os referidos CNES.
Se tiverem mais algum parecer sobre este assunto favor postar para irmos ajustando as informações.
Cordialmente
Paulo