Boa Tarde,
Disponível SISAIH01 - VERSÃO 09.70 - CMPT 10/2014 - OBRIGATÓRIA
1) TABELA DE PROCEDIMENTO
-> IMPORTAÇÃO DA TABELA DE PROCEDIMENTO
Att,
SISAIH01 - VERSÃO 09.70
Moderadores: viniciuspc, sergiosilva, virginia.lucas, Carolina Lucena
-
rodrigo.saar
- Membro Avançado

- DORIAN WILLRICH
- Membro Avançado

Re: SISAIH01 - VERSÃO 09.70
Rodrigo você sabe me dizer se vai sair nova versão do sihd, pois a 9.00 está com problemas...
DORIAN WILLRICH
BRUSQUE/SC - 420290
BRUSQUE/SC - 420290
Bom dia Dorian,
Que problema o SIHD ta apresentando?
Aqui ta dando certinho...
abs.
Rosa
Que problema o SIHD ta apresentando?
Aqui ta dando certinho...
abs.
Rosa
Parabéns pela velocidade da disponibilização da versão 09.70, nos ajudou muito.
Rodrigo, n consegui postar no tópico certo, mas queria tentar tirar uma dúvida.
Fui instalar o SISAIH em uma máquina com Windows 7 64bits e não consegui. Só deu certo qnd instalei uma versão mais atual do firebird, 2.0.alguma coisa. Dessa maneira consegui instalar e recuperar o banco de dados. O problema é que quando vou digitar, ao chegar nos campos de documentos dos profissionais, aperto F1 e demora consideravelmente para a janela abrir. Depois que abre, demora também para localizar um profissional. Sabe me dizer o porque disso? Obrigado
Breno
Fui instalar o SISAIH em uma máquina com Windows 7 64bits e não consegui. Só deu certo qnd instalei uma versão mais atual do firebird, 2.0.alguma coisa. Dessa maneira consegui instalar e recuperar o banco de dados. O problema é que quando vou digitar, ao chegar nos campos de documentos dos profissionais, aperto F1 e demora consideravelmente para a janela abrir. Depois que abre, demora também para localizar um profissional. Sabe me dizer o porque disso? Obrigado
Breno