PQ O SISAIH01 NÃO ACEITA A NUMERAÇÃO DO SIS PRE-NATAL WEB?
QUANDO RODO A CONSISTÊNCIA, APRESENTA A SEGINTE MENSAGEM DIZENDO QUE A UF É DIFERENTE DA UF DO HOSPITAL. SÓ QUE MINHA UF TA CERTA. O PROBLEMA ACONTECE COM AS NUMERAÇÕES DO SIS PRE-NATAL WEB QUE COMEÇAM COM 2013.
SE ALGUÉM JÁ PASSOU POR ISSO E PUDER AJUDAR, EU AGRADEÇO MUITO.
VEJAM NA IMAGEM DE CONSISTÊNCIA ABAIXO:
NÃO ACEITA NUNERAÇÃO SIS PRE-NATAL WEB
Moderadores: viniciuspc, sergiosilva, virginia.lucas, Carolina Lucena
NÃO ACEITA NUNERAÇÃO SIS PRE-NATAL WEB
- Anexos
-
- IMAGEM1.jpg (91.08 KiB) Exibido 1193 vezes
Re: NÃO ACEITA NUNERAÇÃO SIS PRE-NATAL WEB
Boa tarde Jucimário,
O sisaih01 não rejeita a AIH por causa do cartão SISPRENATAL, só aparece uma mensagem de advertência. Pela imagem a AIH que está com erro é a segunda com final 748 e não a que está com a advertência do cartão final 814.
Espero ter ajudado.
Abs.
Rosa
O sisaih01 não rejeita a AIH por causa do cartão SISPRENATAL, só aparece uma mensagem de advertência. Pela imagem a AIH que está com erro é a segunda com final 748 e não a que está com a advertência do cartão final 814.
Espero ter ajudado.
Abs.
Rosa
-
marinabarbosa
- Membro Avançado

Olá, a numeração do sis-pré sempre começa com o código do município, no seu caso é 2613...
e continue com o restante dos números.
Marina
Cura Dras Fort-Ce.
e continue com o restante dos números.
Marina
Cura Dras Fort-Ce.
Boa tarde Mariana, o sis na verdade aparece esta advertência porque antes o número do cartão sisprenatal começava com a UF do municipio/estado. Ele verifica de acordo com o cadastro do hospital. E a nova numeração do cartão não começa mais com o código da UF.
abs.
Rosa
abs.
Rosa
Bom dia a Rosa e Mariana! e obrigado pela ajuda...
pelo que entendi, é problema do sistema mesmo. O remédio é esperar que o pessoal responsável resolva.
Enquanto isso vou colocando a numeração normalmente até que se resolva o problema.
Muito obrigado a vcs que me ajudaram!!!
Um abraço, Jucimario
pelo que entendi, é problema do sistema mesmo. O remédio é esperar que o pessoal responsável resolva.
Enquanto isso vou colocando a numeração normalmente até que se resolva o problema.
Muito obrigado a vcs que me ajudaram!!!
Um abraço, Jucimario