Boa Tarde,
Está disponível VERSÃO 06.11 do SISAIH01 - NÃO OBRIGATÓRIA para CMPT 03/2012
1) IMPORTAÇÃO
-> ACERTO NA IMPORTAÇÃO DO CAMPO TELEFONE;
2) RELATÓRIO
-> NÃO ESTAVA EXIBINDO VALOR NO RELATÓRIO DE PRESTADOR DE SERVIÇO
Att,
VERSÃO 06.11 - NÃO OBRIGATÓRIA
Moderadores: viniciuspc, sergiosilva, virginia.lucas, Carolina Lucena
-
rodrigo.saar
- Membro Avançado

-
Marcelo Lopes
- Membro Avançado

Re: VERSÃO 06.11 - NÃO OBRIGATÓRIA
Rodrigo,
Mais de 05 hospitais já relataram que o problema da importação do telefone não foi resolvido.
Você poderia verificar?
"Realizados os devidos testes informo:
A importação do SISAIH 0.611 deveria atualizar os dados de telefone em 2 tabelas internas no sistema, porém esta apenas atualizando 1.
1. TB_AIH – importação ok
2. TB_PACIENTE – não importado o telefone
O que isso impacta?
Caso haja a necessidade de alterar algum dado dentro do próprio SISAIH, o sistema carrega os dados do paciente, através da TB_PACIENTE, onde não terá a informação do número do telefone. "
Mais de 05 hospitais já relataram que o problema da importação do telefone não foi resolvido.
Você poderia verificar?
"Realizados os devidos testes informo:
A importação do SISAIH 0.611 deveria atualizar os dados de telefone em 2 tabelas internas no sistema, porém esta apenas atualizando 1.
1. TB_AIH – importação ok
2. TB_PACIENTE – não importado o telefone
O que isso impacta?
Caso haja a necessidade de alterar algum dado dentro do próprio SISAIH, o sistema carrega os dados do paciente, através da TB_PACIENTE, onde não terá a informação do número do telefone. "
Marcelo Lopes
“No Brasil, não precisamos de mais leis. Precisamos de homens, principalmente homens públicos, que observem as leis existentes.” Marco Aurélio Melo, ministro do Supremo Tribunal Federal.
“No Brasil, não precisamos de mais leis. Precisamos de homens, principalmente homens públicos, que observem as leis existentes.” Marco Aurélio Melo, ministro do Supremo Tribunal Federal.
-
Carlos Eugenio
- Membro Novato

Erro Importação SISAIH01
Boa tarde
Ao importar arquivo TXT no SISAIH01, versão 06.11, o sistema esta excluindo a barra no nome paciente, nome da mãe e do responsavel, casos referente a Portaria 84/97 (pacientes ignorados), gerando na consistência a exigência do numero do telefone mesmo tendo a liberação do gestor. Anexo arquivo txt, espelho.
Atenciosamente
Carlos Eugenio
Analista de Negocios
Ao importar arquivo TXT no SISAIH01, versão 06.11, o sistema esta excluindo a barra no nome paciente, nome da mãe e do responsavel, casos referente a Portaria 84/97 (pacientes ignorados), gerando na consistência a exigência do numero do telefone mesmo tendo a liberação do gestor. Anexo arquivo txt, espelho.
Atenciosamente
Carlos Eugenio
Analista de Negocios
- Anexos
-
- Erro.zip
- (9.16 KiB) Baixado 141 vezes
-
Faturamento Sus
- Membro Novato

Erro Importação SISAIH01
Bom dia
Estou com uma incosistência no sisaih01 com a seguinte mensagem "CPF inválido - Diretor clínico" porém tenho 407 aihs nesta competência e apenas 2 delas estão com esta menasgem, outra inconsitência é a seguinte "CBO incompatível com procedimento", "Indicador de membro de equipe incorreto", e "Quantidade máxima excedida", para o cirurgião principal e para o anestesista, poém os dos dados estão corretos e compatíves, tanto o cbo quanto a quantidade.
Já exclui os procedimentos e lancei novamente mas as inconsistêcias continuam.
Será que alguém pode me ajudar?
Att,
Ariana Ferraz
Divião de Faturamento Sus
Hospital Costa Cavalcanti
Fone: 045 3576-8353
Estou com uma incosistência no sisaih01 com a seguinte mensagem "CPF inválido - Diretor clínico" porém tenho 407 aihs nesta competência e apenas 2 delas estão com esta menasgem, outra inconsitência é a seguinte "CBO incompatível com procedimento", "Indicador de membro de equipe incorreto", e "Quantidade máxima excedida", para o cirurgião principal e para o anestesista, poém os dos dados estão corretos e compatíves, tanto o cbo quanto a quantidade.
Já exclui os procedimentos e lancei novamente mas as inconsistêcias continuam.
Será que alguém pode me ajudar?
Att,
Ariana Ferraz
Divião de Faturamento Sus
Hospital Costa Cavalcanti
Fone: 045 3576-8353
-
Carlos Eugenio
- Membro Novato

Re: Erro Importação SISAIH01
Bom dia
Foi detectado outro problema no SISAIH01, versão 06.11, agora em relação ao CNPJ dos fornecedores de OPM, o sistema quando da importação não esta colocando os "ZEROS" a esquerda no Apurar valor "tipo de documento".
OBs.: Independente de ser sistema de terceiros ou não. Fornecedor CNPJ 00097446000186.
Atenciosamente
Carlos Eugenio
Analista de Negocios
Foi detectado outro problema no SISAIH01, versão 06.11, agora em relação ao CNPJ dos fornecedores de OPM, o sistema quando da importação não esta colocando os "ZEROS" a esquerda no Apurar valor "tipo de documento".
OBs.: Independente de ser sistema de terceiros ou não. Fornecedor CNPJ 00097446000186.
Atenciosamente
Carlos Eugenio
Analista de Negocios
-
ELVIO DA GAMA
- Membro Novato

Re: Erro Importação SISAIH01
ARIANA FERRAZ, MEU NOME É ELVIO MARTINS DA GAMA, ESTOU EM SAO JOSE DOS PINHAIS NO PR, VEJA SE NA TUA CONTA ESTA PUXANDO O CPF OU O CNS DO DIRETOR CLINICO, POIS DEPENDENDO DA DATA DE INTERNAÇÃO DO PACIENTE AINDA PUXARA O CPF DO PACIENTE.
ELVIO M DA GAMA
41 3035 13 83
ELVIO M DA GAMA
41 3035 13 83