BPA não exporta alguns procedimentos de odonto
Moderadores: leandro.panitz, dogui, viniciuspc, virginia.lucas, fabricio pires, daianearaujo
- Patricia Espindola
- Membro Avançado

BPA não exporta alguns procedimentos de odonto
Gostaria de saber se algum colega percebeu um probleminha com a tabela BDSIA09d na hora de exportar a produção de procedimentos de odontologia, que tanto podem ser digitados consolidados ou individualizados para quem tem CEO. Ele está permitindo digitar normalmente o individualizado, o problema é que ao exportar, notamos que os procedimentos não aparecem: 0101020058, 0101020074, 0101020090, 0307010023, 0307010040, 0414020138 entre outros... como consolidado não gera nenhum problema, e os demais procedimentos são exportados normalmente. Não aparece no relatório de erros nenhum problema... acredito que seja a falta de CID para esses procedimentos... pode ser isso? pode ser por terem atributo complementar de monitoramento de CEO? até a versão anterior de tabela BD não estava aparecendo esse tipo de problema.
Patricia - SMS SANTA ISABEL - SP - UAC
- fabricio pires
- Membro Avançado

Re: BPA não exporta alguns procedimentos de odonto
Bom dia,
Acabei de realizar teste com dois dos procedimentos citados. Exportei minha produção, depois importei em outra máquina.
Normalmente.
Acabei de realizar teste com dois dos procedimentos citados. Exportei minha produção, depois importei em outra máquina.
Normalmente.
Att,
Fabrício Pires
Analista de Sistemas - DATASUS/RJ
- Patricia Espindola
- Membro Avançado

Mas vc digitou eles como individualizado????
Patricia - SMS SANTA ISABEL - SP - UAC
- PATRICIA TEIXEIRA
- Membro Avançado

Olá, tbm apresentou problemas na minha produção referente aos procedimento digitados no modo individualizado, quando importado para o SIA, o erro que apresenta é SERVIÇO/CLASSIFICAÇÃO, na tabela SIGTAP, não apresenta SEV/CLAS para os procedimentos digitados, porém acusa SERV/CLAS, obrigatório ou incorretos????
não sei o que fazer para esta competencia 10/2015, uma vez que os procedimentos em odonto que podem ser digitados nos 2 módulos BPAC/BPAI, são para identificar os pacientes de outros municípios atendidos por meio de pactuação.
Seria interessante os técnicos revisarem estas questões, antes do fechamento da competencia 10/2015
Obrigada.
não sei o que fazer para esta competencia 10/2015, uma vez que os procedimentos em odonto que podem ser digitados nos 2 módulos BPAC/BPAI, são para identificar os pacientes de outros municípios atendidos por meio de pactuação.
Seria interessante os técnicos revisarem estas questões, antes do fechamento da competencia 10/2015
Obrigada.
PATRICIA DA ROSA TEIXEIRA
Assistente Administrativo
SMS Imbituba - SC
CAPITAL NACIONAL DA BALEIA FRANCA
Assistente Administrativo
SMS Imbituba - SC
CAPITAL NACIONAL DA BALEIA FRANCA