urgente erro no sia
Moderadores: leandro.panitz, dogui, viniciuspc, virginia.lucas, fabricio pires, daianearaujo
-
regina sia
- Membro Avançado

urgente erro no sia
estou com um grave problema com um prestador.
prestador 2534444
]cartão do medico Adriano Gaetani 980016287375871 carga horaria ambulatorial existem 46 apac´s conforme relatorio em anexo para esse medico sendo de continuidade e ao exportar para o sia ele da a seguinte mensagemn de erro
cns do profissional não encontrado
ja olhei tudo e não encontrei o erro por favor me ajudem pois preciso fechar a comp 02/2015
marcia sia
prestador 2534444
]cartão do medico Adriano Gaetani 980016287375871 carga horaria ambulatorial existem 46 apac´s conforme relatorio em anexo para esse medico sendo de continuidade e ao exportar para o sia ele da a seguinte mensagemn de erro
cns do profissional não encontrado
ja olhei tudo e não encontrei o erro por favor me ajudem pois preciso fechar a comp 02/2015
marcia sia
- Anexos
-
- hospital de cancer.docx
- (11.32 KiB) Baixado 108 vezes
-
Dirceu Kerscher
- Membro Avançado

Re: urgente erro no sia
Boa tarde,
Verefique o CBO que esta cadastrado no CNES e qual foi digitado na APAC.
Verefique o CBO que esta cadastrado no CNES e qual foi digitado na APAC.
-
regina sia
- Membro Avançado

o cbo e 225121 esta cadastrado no scnes como medico onclogista clinico
eu verifiquei no scnes e esta tudo certo não sei o porque deste erro.
marcia
eu verifiquei no scnes e esta tudo certo não sei o porque deste erro.
marcia
-
Dirceu Kerscher
- Membro Avançado

já verificou na APAC ?
-
regina sia
- Membro Avançado

ja verifiquei tudo esta tudo correto
cbo
cns e o que esta no scnes.
nao tenho mais onde procurar a versão da apac e banco de dados estão certos.
essas apac são de continuidade então o porque do erro sendo que no mês passado passou .
marcia sia
cbo
cns e o que esta no scnes.
nao tenho mais onde procurar a versão da apac e banco de dados estão certos.
essas apac são de continuidade então o porque do erro sendo que no mês passado passou .
marcia sia
-
regina sia
- Membro Avançado

DESCOBRI O QUE ESTAVA DANDO ERRO
AO VERIFICAR O CBO DO MEDICO FOI CONSTATADO QUE O PROFISSIONAL ACIMA CITADO NÃO ESTAVA CADASTRADO NO CNES COM O CBO QUE O PRESTADOR ESTAVA DIGITANDO A APAC FIZ UM TESTE NA APAC E COLOCANDO O CNS DO MEDICO QUE TINHA O CBO E PRONTO PASSOU A APAC.
MIOTO OBRIGADA PELA LUZ.
MARCIA SIA
AO VERIFICAR O CBO DO MEDICO FOI CONSTATADO QUE O PROFISSIONAL ACIMA CITADO NÃO ESTAVA CADASTRADO NO CNES COM O CBO QUE O PRESTADOR ESTAVA DIGITANDO A APAC FIZ UM TESTE NA APAC E COLOCANDO O CNS DO MEDICO QUE TINHA O CBO E PRONTO PASSOU A APAC.
MIOTO OBRIGADA PELA LUZ.
MARCIA SIA
- Lizzangela Lucena
- Membro Intermediário

- Contato:
Estou tendo problemas em algumas unidades, desde a competencia passada que acontece isso. mandei os erros para equipe do cnes pois achava que fosse já que era cadastro, mais falaram que teria que ver com a equipe do sia... problema que esta acontecendo é que os profissionais das unidades que tem serviço de terceirizado não estao indo para o SIA.
EX: A unidade 2479990 Prontorim tem o serviço 145 de laboratorio terceirizado e a unidade 6542816 tambem terceiriza o serviço para a o mesmo TERCEIRO
O Prontorim acusa que não tem CBO de patologista e glosa o faturamento ... quanto a outra esta com 100% aprovada com o mesmo CBO cobrado.... peço a ajuda de vcs para tentar corrigir isso ou encontra o erro.
EX: A unidade 2479990 Prontorim tem o serviço 145 de laboratorio terceirizado e a unidade 6542816 tambem terceiriza o serviço para a o mesmo TERCEIRO
O Prontorim acusa que não tem CBO de patologista e glosa o faturamento ... quanto a outra esta com 100% aprovada com o mesmo CBO cobrado.... peço a ajuda de vcs para tentar corrigir isso ou encontra o erro.
Lizzangela Lucena
Assessora Técnica
Secretaria Municipal de Saúde de Fortaleza - CE
(85) 3452 6964
Assessora Técnica
(85) 3452 6964
- viniciuspc
- Moderador

- Contato:
Lizzangela,
O Erro é no BPA-I?
[]´s
O Erro é no BPA-I?
[]´s
- Lizzangela Lucena
- Membro Intermediário

- Contato:
Boa tarde,
O erro é no Sia... depois que importei as APACs das unidades... coloquei os TXT definitivo ... fiz a consistência... ai no relatório acusou a pendencia onde diz que a unidade esta com faltando CBO. Só que 1 unidade deu Ok e outra não. E as 2 tem o mesmo terceiro.
O erro é no Sia... depois que importei as APACs das unidades... coloquei os TXT definitivo ... fiz a consistência... ai no relatório acusou a pendencia onde diz que a unidade esta com faltando CBO. Só que 1 unidade deu Ok e outra não. E as 2 tem o mesmo terceiro.
Lizzangela Lucena
Assessora Técnica
(85) 3452 6964
Assessora Técnica
(85) 3452 6964
- viniciuspc
- Moderador

- Contato:
Me desculpe Lizzangela,
O erro é no SIA, isto eu entendi!, mas é com qual instrumento de registro? (APAC, BPA-I ou RAAS)?
[]´s
O erro é no SIA, isto eu entendi!, mas é com qual instrumento de registro? (APAC, BPA-I ou RAAS)?
[]´s