Novas versões BPA
Moderadores: leandro.panitz, dogui, viniciuspc, virginia.lucas, fabricio pires, daianearaujo
Novas versões BPA
Olá!!
Desde às versões mais novas do BPA estou tendo dificuldade no registo de atendimento. Sempre que altero a competência para a atual e quando coloco o código do procedimento, o sistema não me retorna a descrição do procedimento. Mês passado eu realizei toda a produção e exportei, ao importar para corrigir um erro, a produção veio vazia e com apenas um registro cadastrado, mesmo assim, contendo erro.
Desde então, estou realizando a produção com uma versão mais antiga do programa que, independente de alterações na competência, registra tudo certinho.
Gostaria de saber como proceder nesse caso e se posso continuar utilizando a versão mais antiga do programa, caso não venha a causar nenhum problema.
Versão antiga que estou utilizando : 02.62
Versão mais recente que está apresentando problema: 02.89
Desde já, fico grato pelas orientações.
Desde às versões mais novas do BPA estou tendo dificuldade no registo de atendimento. Sempre que altero a competência para a atual e quando coloco o código do procedimento, o sistema não me retorna a descrição do procedimento. Mês passado eu realizei toda a produção e exportei, ao importar para corrigir um erro, a produção veio vazia e com apenas um registro cadastrado, mesmo assim, contendo erro.
Desde então, estou realizando a produção com uma versão mais antiga do programa que, independente de alterações na competência, registra tudo certinho.
Gostaria de saber como proceder nesse caso e se posso continuar utilizando a versão mais antiga do programa, caso não venha a causar nenhum problema.
Versão antiga que estou utilizando : 02.62
Versão mais recente que está apresentando problema: 02.89
Desde já, fico grato pelas orientações.
Re: Novas versões BPA
Percebo que a comunicação aqui é meio escassa.
-
sistemassantoandre
- Membro Recente

Também estamos com problemas na atualização mais recente. Aqui, entretanto, o problema é com a importação do arquivo "equipes Brasil". (Versão 02.90);
-
elaine rizzo
- Membro Recente

Bom dia, se alguém ainda estiver com dificuldades na importação do arquivo "equipes brasil", (Versão 02.90) por favor me informar, consegui atualizar.
Que tenhamos uma semana abençoada.
Elaine Rucaglia Rizzo
Gerente de Controle, Avaliação e Auditoria
Secretaria Municipal de Saúde
Coxim-MS
Que tenhamos uma semana abençoada.
Elaine Rucaglia Rizzo
Gerente de Controle, Avaliação e Auditoria
Coxim-MS
-
GIGI RODRIGUES
- Membro Avançado

boa tarde
Não estou conseguindo importar o arquivo equipes brasil dentro do BPA,ele da erro ao ler o arquivo zipforge1.
Alguém pode me ajudar?
Gigi
SMS/UAC/Santo André/SP
11-4427-5441
Não estou conseguindo importar o arquivo equipes brasil dentro do BPA,ele da erro ao ler o arquivo zipforge1.
Alguém pode me ajudar?
Gigi
SMS/UAC/Santo André/SP
11-4427-5441
-
elaine rizzo
- Membro Recente

Bom dia, consegui importar o arquivo "equipes brasil", vou relatar como eu fiz , pois pode dar certo para alguém.
Restaurei a versão anterior do BPA, importei os arquivos do SIA e Equipes Brasil da competência Setembro e depois atualizei com a versão 02.90 , por garantia eu reiniciei minha máquina (rsrs).
Espero que tenha ajudado.
Elaine Rucaglia Rizzo
Gerente de Controle, Regulação e Auditoria
Coxim-MS
Restaurei a versão anterior do BPA, importei os arquivos do SIA e Equipes Brasil da competência Setembro e depois atualizei com a versão 02.90 , por garantia eu reiniciei minha máquina (rsrs).
Espero que tenha ajudado.
Elaine Rucaglia Rizzo
Gerente de Controle, Regulação e Auditoria
Coxim-MS
- Alex Sandro de Freitas
- Membro Avançado

- Contato:
Ainda estamos com erro na versão.
- Anexos
-