alguem poderia me dizer qual a portaria que fala sobre os terceiros.
por exemplo tenho um prestador x que o serviço de tomografia e tercerizado.
pelo que entendo o terceiro e que deve fazer o faturamento, e nao o prestador x.
para isso eu preciso saber qual portaria possa me informar quem produz e que fatura.
marcia - sia
portaria
Moderadores: leandro.panitz, dogui, viniciuspc, virginia.lucas, fabricio pires, daianearaujo
-
regina sia
- Membro Avançado

- 316940
- Membro Avançado

Re: portaria
Boa tarde Marcia,regina sia escreveu:alguem poderia me dizer qual a portaria que fala sobre os terceiros.
por exemplo tenho um prestador x que o serviço de tomografia e tercerizado.
pelo que entendo o terceiro e que deve fazer o faturamento, e nao o prestador x.
para isso eu preciso saber qual portaria possa me informar quem produz e que fatura.
marcia - sia
Não, quem deve fazer o faturamento é o prestador, o terceiro tem que constar no cadastro deste prestador no CNES.
Espero ter ajudado.
Gilberto Mello Alves
Setor de Faturamento
Secretaria Municipal de Saúde
Três Pontas-MG
(35) 3661-2355
Setor de Faturamento
Secretaria Municipal de Saúde
Três Pontas-MG
(35) 3661-2355
Re: portaria
Exceto no caso de pacientes internados qdo há AIH emitida para esse paciente o terceiro pode sim faturar diretamente. Basta que ele seja conveniado com o gestor pra isso.
Se o procedimento for em um paciente internado não tem choro. O prestador é que tem que faturar e repassar os valores ao terceiro.
Se o procedimento for em um paciente internado não tem choro. O prestador é que tem que faturar e repassar os valores ao terceiro.