Sr´s Usuários,
A partir da Competência Agosto/2015, os sistemas APAC, BPA-I e RAAS-AD, passam a utilizar o código INE (Identificador Nacional de Equipes) e não mais a Sequencia e Área utilizados atualmente, estes devem estar em branco a partir desta competência.
Os Layouts já foram disponibilizados. que passam a valer a partir da competência Agosto/2015.
Regra : os instrumentos de registros APAC e BPA-I, possuem a equipe como opcional, caso não seja informada, manter o dado no arquivo em branco. (não preencher com zeros).
[]´s
Utilização do INE em 08/2015
Moderadores: leandro.panitz, dogui, viniciuspc, virginia.lucas, fabricio pires, daianearaujo
- viniciuspc
- Moderador

- Contato:
-
GIGI RODRIGUES
- Membro Avançado

Re: Utilização do INE em 08/2015
Bom dia Vinicius e Fabricio
Tentei digitar procedimentos dentro do BPA I na nova versão com a inclusão da equipe mas ainda não aparece as equipes de PSF somente EMAD E EMAP, este acerto dentro do BPA deverá ficar também para agosto?
Pergunto pois estou preparando as equipes para que seja digitada a equipe dentro do BPAI.
Tenho uma outra pergunta para importar os profissionais qual é o arquivo que eu devo pegar?
Muito obrigada
Gigi - Santo André
Tentei digitar procedimentos dentro do BPA I na nova versão com a inclusão da equipe mas ainda não aparece as equipes de PSF somente EMAD E EMAP, este acerto dentro do BPA deverá ficar também para agosto?
Pergunto pois estou preparando as equipes para que seja digitada a equipe dentro do BPAI.
Tenho uma outra pergunta para importar os profissionais qual é o arquivo que eu devo pegar?
Muito obrigada
Gigi - Santo André
- Anexos
-
- bpa0243.jpg (217 KiB) Exibido 904 vezes
-
GIGI RODRIGUES
- Membro Avançado

Re: Utilização do INE em 08/2015
Desculpe anexei o arquivo errado 
- Anexos
-