Erro BPAMAG 02.39 na importação
Moderadores: leandro.panitz, dogui, viniciuspc, virginia.lucas, fabricio pires, daianearaujo
- admhfats
- Membro Avançado

Erro BPAMAG 02.39 na importação
Seguinte, peguei um arquivo PA na competência 08/2012, contendo procedimentos PAB e MAC, gerado em uma versão 02.38 com BDSIA201207c. Importei em meu BPAMAG 02.39 BDSIA201208a, rodei a consistência, tirei os relatórios consolidados, selecionando somente procedimentos com erros, não apareceu nenhum erro em nenhum dos 2 relatórios. Bom, fiz a exportação separando os procedimentos PAB e MAC. Tudo blz, porém quando fui importar novamente o PA gerado do MAC, está dando a mensagem de erro que segue anexa no arquivo Erro BPAMAG02.39.jpg. Após clicar em sair o sistema importa somente os procedimetos individualizados, porém no arquivo primeiro importado com procedimento PAB e MAC, possuia somente 3 folhas, sendo 1 de cada profissional, e sem a informação de Equipe, após importar o arquivo com os procedimentos MAC, o sistema está inserindo os numeros 5, 6 e 7 na coluna Equipe e duplicando a folha com número 1. Gostaria de saber o que está acontecendo???
- Anexos
-
- Erro BPAMAG 02.39.jpg (107.93 KiB) Exibido 2396 vezes
Atenciosamente,
Mario
Diretor Técnico
AGS Consultoria
Ibiraci-MG
Mario
Diretor Técnico
AGS Consultoria
Ibiraci-MG
- admhfats
- Membro Avançado

Re: Erro BPAMAG 02.39 na importação
Após a importação do primeiro arquivo que possuia procedimentos PAB e MAC, o BPAI ficou como mostra a figura anexa.
- Anexos
-
- BPAI_na primeira importação.jpg (47.51 KiB) Exibido 2389 vezes
Atenciosamente,
Mario
Diretor Técnico
AGS Consultoria
Ibiraci-MG
Mario
Diretor Técnico
AGS Consultoria
Ibiraci-MG
- admhfats
- Membro Avançado

Já na segunda importação quando importei somente o PA que continha os procedimentos MAC e deu o erro de duplicação, ao clicar em sair, deu a mensagem que a importação foi realizada com sucesso, só que não foi importado nenhum registro consolidado, e ao consultar o BPAI ficou como mostra a figura.
- Anexos
-
- BPAI_na segunda importação.jpg (72.03 KiB) Exibido 2389 vezes
Editado pela última vez por admhfats em Qua Ago 29, 2012 1:37 pm, em um total de 1 vez.
Atenciosamente,
Mario
Diretor Técnico
AGS Consultoria
Ibiraci-MG
Mario
Diretor Técnico
AGS Consultoria
Ibiraci-MG
-
danielle mariano
- Membro Avançado

Boa Tarde Mario,
Estou com o mesmo problema. Alguém te passou alguma orientação?
Danielle Miranda
SMS de Pontal do Paraná
Estou com o mesmo problema. Alguém te passou alguma orientação?
Danielle Miranda
SMS de Pontal do Paraná
- admhfats
- Membro Avançado

Nada ainda Danielle. O duro é que nem sei, se o Fabrício, vinícius, ou alguém do DATASUS viu este tópico.
Tá difícil este forum.
Tá difícil este forum.
Atenciosamente,
Mario
Diretor Técnico
AGS Consultoria
Ibiraci-MG
Mario
Diretor Técnico
AGS Consultoria
Ibiraci-MG
- fabricio pires
- Membro Avançado

Bom dia Mario,
Não entendi muito bem o que você esta querendo fazer ou se esta realizando um teste.
Pra atualizar versão do BPA.exe ou atualizar o KIT do SIA, você não precisa exportar toda sua produção é aconselhando antes você realizar um backup ou copia do GDB.
Acho que você primeiro fez uma importação com toda produção.
Depois tentou fazer a importação separada de MAC e PAB essa importação deu erro de duplicidade. A tela de duplicidade aparece quando você esta importando uma produção que já existe no GDB.
Teria como você enviar mais detalhes.
Não entendi muito bem o que você esta querendo fazer ou se esta realizando um teste.
Pra atualizar versão do BPA.exe ou atualizar o KIT do SIA, você não precisa exportar toda sua produção é aconselhando antes você realizar um backup ou copia do GDB.
Acho que você primeiro fez uma importação com toda produção.
Depois tentou fazer a importação separada de MAC e PAB essa importação deu erro de duplicidade. A tela de duplicidade aparece quando você esta importando uma produção que já existe no GDB.
Teria como você enviar mais detalhes.
Att,
Fabrício Pires
Analista de Sistemas - DATASUS/RJ
-
danielle mariano
- Membro Avançado

Fabricio,
Minhas unidades digitam toda a produção e exportam os doi arquivos PAB e MAc e enviam para a SMS.
Eu importo na minha máquina somente o arquivo MAC de todas as unidades para enviar ao Estado. Essa importação deu erro, some os procedimentos consolidados e dá erro na equipe dos procedimentos individualizados. todas as máquinas estavam com versão bpa 2.37 , bdsia 201208a e arquivo de equipesesfbrasil201207 (pois não tinha atualização de agosto).
Minha máquina estava com o bpa 2.39, bdsia 201208a e equipesesfbrasil201207. Achei q o problema fosse esse, dai restaurei o backup das unidades (uma de cada vez) atualizei até 2.39 fiz a exportação pra gerar os arquivos separados e depois importei somente o arquivo MAC. Deu erro de novo.
Conversando com outra colega, ela me deu a idéia de fazer isso numa base nova.
HJ instalei o bpa novamente, atualizei o bdsia e NÃO IMPORTEI o arquivo das equipes, digitei os procedimentos MAC de uma unidade e fiz um teste, fiz uma exportação e importei esse arquivo novamente e deu certo. Não deu problema.
Será que o erro foi a importação do arquivo de equipe? Mas essa informação não é obrigatória a partir desta competência???
Danielle MIranda
SMS Pontal do Paraná
Minhas unidades digitam toda a produção e exportam os doi arquivos PAB e MAc e enviam para a SMS.
Eu importo na minha máquina somente o arquivo MAC de todas as unidades para enviar ao Estado. Essa importação deu erro, some os procedimentos consolidados e dá erro na equipe dos procedimentos individualizados. todas as máquinas estavam com versão bpa 2.37 , bdsia 201208a e arquivo de equipesesfbrasil201207 (pois não tinha atualização de agosto).
Minha máquina estava com o bpa 2.39, bdsia 201208a e equipesesfbrasil201207. Achei q o problema fosse esse, dai restaurei o backup das unidades (uma de cada vez) atualizei até 2.39 fiz a exportação pra gerar os arquivos separados e depois importei somente o arquivo MAC. Deu erro de novo.
Conversando com outra colega, ela me deu a idéia de fazer isso numa base nova.
HJ instalei o bpa novamente, atualizei o bdsia e NÃO IMPORTEI o arquivo das equipes, digitei os procedimentos MAC de uma unidade e fiz um teste, fiz uma exportação e importei esse arquivo novamente e deu certo. Não deu problema.
Será que o erro foi a importação do arquivo de equipe? Mas essa informação não é obrigatória a partir desta competência???
Danielle MIranda
SMS Pontal do Paraná
- fabricio pires
- Membro Avançado

Danielle,
Suas unidades terão que voltar o Backup da produção atualizar a versão do BPA para 02.39 e exportar novamente a produção pra você.
Suas unidades terão que voltar o Backup da produção atualizar a versão do BPA para 02.39 e exportar novamente a produção pra você.
Att,
Fabrício Pires
- admhfats
- Membro Avançado

Prezado Fabrício.
No meu caso é o seguinte:
Como vc relatou no final do seu comentário foi isto mesmo. Eu importei uma produção em meu BPA com PAB E MAC juntos, lembrando que meu BPA éstá na versão 02.39 e BDSIA201208A. Depois que importei rodei consistência, tirei relatórios somente com erros corrigi todos, e consultei o BPA Individulizado e ficou como mostra a figura BPAI_na primeira importação.jpg , depoi realizei uma exportação separando PAB e MAC, ai depois quando fui importar o bpa do MAC, deu o erro como mostra a figura Erro BPAMAG 02.39.jpg, ai eu cliquei em ok, deu a mensagem que foi importado, porém não tinha produção consolidado, pois quando da algum erro de duplicidade, a importação para ali. ai quando fui consultar o BPA Individualizado ficou como motra a figura Erro BPAI_na segunda importação.jpg. Ou seja, ele inseriu os números de equipe 5, 6 e 7 que não sei de onde ele tirou esta informação. Pois em nenhum momento informei número de equipe.
No meu caso é o seguinte:
Como vc relatou no final do seu comentário foi isto mesmo. Eu importei uma produção em meu BPA com PAB E MAC juntos, lembrando que meu BPA éstá na versão 02.39 e BDSIA201208A. Depois que importei rodei consistência, tirei relatórios somente com erros corrigi todos, e consultei o BPA Individulizado e ficou como mostra a figura BPAI_na primeira importação.jpg , depoi realizei uma exportação separando PAB e MAC, ai depois quando fui importar o bpa do MAC, deu o erro como mostra a figura Erro BPAMAG 02.39.jpg, ai eu cliquei em ok, deu a mensagem que foi importado, porém não tinha produção consolidado, pois quando da algum erro de duplicidade, a importação para ali. ai quando fui consultar o BPA Individualizado ficou como motra a figura Erro BPAI_na segunda importação.jpg. Ou seja, ele inseriu os números de equipe 5, 6 e 7 que não sei de onde ele tirou esta informação. Pois em nenhum momento informei número de equipe.
Atenciosamente,
Mario
Diretor Técnico
AGS Consultoria
Ibiraci-MG
Mario
Diretor Técnico
AGS Consultoria
Ibiraci-MG
- fabricio pires
- Membro Avançado

Danielle,
Encontrei realmente um problema na geração dos arquivos PAB e MAC/FAEC.
Vai ser liberada em breve uma nova versão para corrigir a geração dos arquivos.
Encontrei realmente um problema na geração dos arquivos PAB e MAC/FAEC.
Vai ser liberada em breve uma nova versão para corrigir a geração dos arquivos.
Att,
Fabrício Pires
-
danielle mariano
- Membro Avançado

Bom dia,
Alguma novidade???
Danielle Miranda
SMS Pontal do Paraná
Alguma novidade???