VIDEOCONFERÊNCIA - SISRCA

Fórum de discusão sobre o registro das informações e seus instrumentos de captação

Moderadores: leandro.panitz, dogui, viniciuspc, virginia.lucas, fabricio pires, daianearaujo

Marcelo Lopes
Membro Avançado
Membro Avançado

VIDEOCONFERÊNCIA - SISRCA

Mensagem por Marcelo Lopes » Qua Fev 29, 2012 3:11 pm

Pessoal,

A situação está bem estranha...

Ontem, na reunião com as Regionais de Saúde, fiquei sabendo que o Ministério da Saúde encaminhou uma carta e folder sobre a MARAVILHA que será o novo sistema de processamento...
Agora, para minha surpresa, a FEHOSP informa sobre as datas de videoconferência do Módulo Processamento da Produção Ambulatorial e Hospitalar SUS e não SUS.
Sabe não estou entendendo mais nada... ou melhor, não sou tão ingênuo assim... claro que sei o que está acontecendo...

01/03 às 14h - DATASUS-DF/ GO/ MS/ MT - Módulo Processamento da Produção Ambulatorial e Hospitalar SUS e não SUS.
07/03 às 14h - DATASUS-DF/ AL/ BA/ CE/ MA - Módulo Processamento da Produção Ambulatorial e Hospitalar SUS e não SUS.
08/03 às 14h - DATASUS-DF/ AL/ BA/ CE/ MA - Módulo Processamento da Produção Ambulatorial e Hospitalar SUS e não SUS.
14/03 às 14h - DATASUS-DF/ PB/ PE/ PI/ RN/ SE - Módulo Processamento da Produção Ambulatorial e Hospitalar SUS e não SUS.
15/03 às 09h - DATASUS-DF/ ES/ MG/ RJ/ SP - Módulo Processamento da Produção Ambulatorial e Hospitalar SUS e não SUS.
21/03 às 14h - DATASUS-DF/ PR/ RS/ SC - Módulo Processamento da Produção Ambulatorial e Hospitalar SUS e não SUS.
22/03 às 14h - DATASUS-DF - Módulo Processamento da Produção Ambulatorial e Hospitalar SUS e não SUS.

Veja o link http://portal.saude.gov.br/portal/saude ... 6&janela=1
Marcelo Lopes

“No Brasil, não precisamos de mais leis. Precisamos de homens, principalmente homens públicos, que observem as leis existentes.” Marco Aurélio Melo, ministro do Supremo Tribunal Federal.

alissonwalkoff
Membro Avançado
Membro Avançado

Re: VIDEOCONFERÊNCIA - SISRCA

Mensagem por alissonwalkoff » Qua Fev 29, 2012 3:22 pm

Boa tarde
Estranho.
Será que vão lançar um versão com .exe?
Espero que sim

ha, poderia explicar melhor essa parte do, "sei o que esta acontecendo?"

Abraços
Att

--
Alisson Costa Walkoff
Controle e Avaliação
SMS de Três Barras/SC
saude@tresbarras.sc.gov.br
(047)3623-0458
(047)3623-1487

"Que o alimento seja seu único remédio, só é preciso saber comer"

Marcelo Lopes
Membro Avançado
Membro Avançado

Mensagem por Marcelo Lopes » Qua Fev 29, 2012 4:28 pm

Alisson,

Infelizmente, não posso explicar o que acho que está acontecendo...
Bom, acabei de receber a informação que as datas eram uma previsão, que provavelmente, não vão acontecer.
Marcelo Lopes

“No Brasil, não precisamos de mais leis. Precisamos de homens, principalmente homens públicos, que observem as leis existentes.” Marco Aurélio Melo, ministro do Supremo Tribunal Federal.

Tereza Faillace
Membro Avançado
Membro Avançado

Mensagem por Tereza Faillace » Qui Mar 01, 2012 12:42 pm

Bom dia a todos.
Está havendo um mal entendido. Foram feitas reservas das salas de videoconferência para tratar sobre o SISRCA para o mes de março. A reserva precisava ser feita com antecedência pois o uso das salas é muito grande. Porém, como não houve a possibilidade de realização destas videoconferências, as mesmas foram canceladas. Tais marcações sobre o SISRCA não constam mais do site.
Não existe a possibilidade de realização de videoconferências sobre o SISRAC sem que haja divulgação prévia pela CGSI.

Att,

Coordenação Geral de Sistemas de Informação

Marcelo Lopes
Membro Avançado
Membro Avançado

Mensagem por Marcelo Lopes » Qui Mar 01, 2012 12:49 pm

Tereza,

Desculpa, mas fazer reserva é uma coisa; divulgar no site do Ministério da Saúde é outra.
No site, não havia aviso de reserva.
Marcelo Lopes

marilena molica
Membro Recente
Membro Recente

Mensagem por marilena molica » Seg Mar 05, 2012 12:32 pm

Só espero que seja mais divulgado este sistema e suas versoes realmente funcionam pois precisamos de treinamentos.
Só este manual não nos atende, precisamos de treinamentos mais precisos.
Marilena

Responder

Voltar para “Captação do Atendimento Ambulatorial SUS [BPA/APAC]”