CONSOLIDAÇÃO DO SISAIH

Fórum de discusão sobre o registro das informações ambulatoriais e hospitalares e seus instrumentos de captação

Moderadores: leandro.panitz, viniciuspc, Carolina Lucena, Cristiane.Fantinel

SOLANGE ALMEIDA
Membro Avançado
Membro Avançado
Mensagens: 79
Registrado em: Qua Mai 14, 2008 10:06 am

CONSOLIDAÇÃO DO SISAIH

Mensagem por SOLANGE ALMEIDA » Qua Nov 08, 2017 12:04 pm

Caros, boa tarde

Por gentileza, estamos fazendo o fechamento de AIH, como digitamos em vários computadores, e somente um faz o fechamento para o SIHD, estamos tendo problemas ao tentar fazer a importação, diz a seguinte mensagem:

" NÃO FOI POSSÍVEL IMPORTAR O ARQUIVO.
VERIFIQUE SE A PRODUÇÃO PARA ESSA COMPETÊNCIA FOI TOTALMENTE EXCLUÍDA".

No mês passado aconteceu a mesma coisa, mas transportei para outro computador, gostaria de saber se já aconteceu com vocês e o que devo fazer.
Isto é problema de configuração do sistema ou do computador?
Alguém poderia me dar retorno.
Fico agradecida.

menandroneto
Membro Recente
Membro Recente
Mensagens: 3
Registrado em: Seg Mar 18, 2019 10:47 am

Re: CONSOLIDAÇÃO DO SISAIH

Mensagem por menandroneto » Ter Mar 19, 2019 9:38 am

Bom dia!

Tive o mesmo problema e identifiquei que o problema é quanto a dll client do banco Firebird.

Tenho mais de um serviço de banco de dados em minha máquina e a dll que estava sendo carregada foi de outra versão do Firebird, para resolver copie o arquivo fbclient.dll da pasta do Firebird 1.5 instalado para a pasta onde esta o executável do SISAIH01 e renomeie para gds32.dll (mantendo a compatibilidade com o Interbase).

Lembre-se pode ocorrer de mais de um client em sua máquina, por conta de outros sistema que porventura vc tenha instalado em seu sistema operacional, então é uma boa pratica manter as dlls clients junto ao executável para o sistema carregar a versão correta de suas dependências.

Responder

Voltar para “Captação do Atendimento [RAAS/BPA/APAC/SISAIH/CIHA]”