Olá pessoal, estou prestando o serviço de postgres remoto para o SISRCA, se alguém quiser usar o SISRCA com banco de dados postgres é só entrar em contato comigo. Todo o processo é transparente para o usuário, basta colocar ip, login e senha do banco, fornecidos por mim.
Vantagens:
- Banco de dados na nuvem.
- Backups Diários
- Possibilidade de usar o SISRCA em diferentes computadores, acessando o banco na nuvem.
- No caso de formatação ou queima de computador não precisa se preocupar com o banco, ele estará seguro.
Investimento:
O valor cobrado dependerá no número de habitantes do município.
Ex: Um cidade com 27 mil habitantes investirá R$ 27,00 por mês, com 13 mil, R$ 13,00... e assim por diante, em municípios com menos de 10 mil habitantes o valor será de R$ 10,00
Contato:
Email/Msn/Skype: guilherme@software.inf.br
Fone: 55 9984.7416
-
POSTGRES REMOTO PARA SISRCA
Moderadores: leandro.panitz, viniciuspc, Carolina Lucena, Cristiane.Fantinel
Re: POSTGRES REMOTO PARA SISRCA
Olá Bom dia, Gostaria de informações (documentação) sobre como intergrar com a base de dados de vocês tenho um sistema de produção que tenho vários municípios que trabalham com a gente e gostaria de intergrar os sistemas exportar do meu para o de vocês... ficaria muito grato com ajuda de vocês ou se não tiver a informação me indicar quem verifico isso.
Re: POSTGRES REMOTO PARA SISRCA
Amigo Ricardo, acho que você não entendeu, eu apenas estou disponilizando um servidor com postgres instalado para quem quiser o banco na nuvem.