APAC VERSÃO 01.35 - CNS MÉDICO

Fórum de discusão sobre o registro das informações ambulatoriais e hospitalares e seus instrumentos de captação

Moderadores: leandro.panitz, viniciuspc, Carolina Lucena, Cristiane.Fantinel

Rogerio Lourenco
Membro Intermediário
Membro Intermediário

APAC VERSÃO 01.35 - CNS MÉDICO

Mensagem por Rogerio Lourenco » Qui Fev 16, 2012 9:01 am

BOM DIA !!!

SOU USUÁRIO DA SISTEMA DE APAC MAGNÉTICO E DIGITO OS LAUDOS DIRETAMENTE NO SISTEMA, MAS ESTOU COM PROBLEMA NA VERSÃO 01.35, NO MÊS DE FEVEREIRO 2012, AS CONTINUIDADES NÃO ESTÁ TRAZENDO O CNS DO MÉDICO QUE FOI DIGITADO EM JANEIRO 2012. ISSO VAI SER CORRIGIDO ? QUANDO ?

ATENCIOSAMENTE,

Rogerio Lourenco
Membro Intermediário
Membro Intermediário

Re: APAC VERSÃO 01.35 - CNS MÉDICO

Mensagem por Rogerio Lourenco » Sex Fev 17, 2012 9:26 am

DISPONIBILIZARAM A VERSÇÃO APAC 01.36, MAS NÃO CORRIGIRAM O CAMPO CNS DO MÉDICO ( NAS CONTINUIDADE O SISTEMA NÃO TRAZ O CNS DO MÉDICO, FICA TUDO ZERADO ) ....

GIGI RODRIGUES
Membro Avançado
Membro Avançado

Mensagem por GIGI RODRIGUES » Qua Fev 22, 2012 5:31 pm

Gostaria de saber se o CNS de profissional pode ser o mesmo de usuário, pois aqui existe um hospital que distribui medicamentos e que informa aos pacientes que o cartão é o mesmo, que um profissional que tiver um cartão de usuário pode prescrever medicação de alto-custo :?:

Marcelo Lopes
Membro Avançado
Membro Avançado

Mensagem por Marcelo Lopes » Qui Fev 23, 2012 2:12 pm

Gigi,

Claro que NÃO.
Que hospital é esse?
Marcelo Lopes

“No Brasil, não precisamos de mais leis. Precisamos de homens, principalmente homens públicos, que observem as leis existentes.” Marco Aurélio Melo, ministro do Supremo Tribunal Federal.

GIGI RODRIGUES
Membro Avançado
Membro Avançado

Mensagem por GIGI RODRIGUES » Qua Fev 29, 2012 3:10 pm

Oi Marcelo

Desculpe demorei um pouco para visitar o forum, tenho muita saudade da lista que para mim era muito mais agil.
Vamos ao que interessa é o Hospital Mario Covas daqui de Santo André, eles orientão o paciente de serviços particularres e que pegam o medicamento a falar para o profissional tirar um cartão de usuário que é o suficiente para que eles consigam preencher a solicitação.
Estou tendo alguns problemas com os hospitais particulares daqui, pois o que nós daqui da secretaria estamos orientando e que o paciente passe por um profissional ligado ao SUS e que portanto tem um número de cartão de profissional, porem quando eles chegam na farmacia a fala é a que eu coloquei acima, criando um problema para secretaria, pacientes e profissionais que são precionados pelos pacientes a tirarem o cartão de usuário.
Eles sabem do decreto da presidência da república mas o encaminhamento e o que eu coloquei.
Voce tem alguma sugestão?
Obrigada
Gigi

Marcelo Lopes
Membro Avançado
Membro Avançado

Mensagem por Marcelo Lopes » Qua Fev 29, 2012 5:26 pm

Gigi,

Por favor, encaminhe seu questionamento para meu e-mail particular.
Brevemente, deixarei de acessar e responder os questionamentos do Forum.

Marcelo
Marcelo Lopes

“No Brasil, não precisamos de mais leis. Precisamos de homens, principalmente homens públicos, que observem as leis existentes.” Marco Aurélio Melo, ministro do Supremo Tribunal Federal.

Cidinhakju
Membro Avançado
Membro Avançado

Mensagem por Cidinhakju » Qui Mar 01, 2012 11:07 am

Marcelo Lopes escreveu:Gigi,

Por favor, encaminhe seu questionamento para meu e-mail particular.
Brevemente, deixarei de acessar e responder os questionamentos do Forum.

Marcelo
E quem vai nos responder Marcelo, se vc deixar de responder o Forum vamos ficar orfãos de pai e mãe aqui.

Cidinha

Marcelo Lopes
Membro Avançado
Membro Avançado

Mensagem por Marcelo Lopes » Qui Mar 01, 2012 12:20 pm

Cidinha,

Na realidade, eu tento ajudar, mas a responsabilidade por responder é dos técnicos do Ministério da Saúde.
Marcelo Lopes

Cidinhakju
Membro Avançado
Membro Avançado

Mensagem por Cidinhakju » Qui Mar 01, 2012 2:51 pm

É Marcelo, eu sei que isso acaba sobregarregando vc, e eles que deveriam dar as caras nem aparecem, nós ficamos aqui tentando entender e ajudar uns aos outros e eles nem dão as caras, fazemos as coisas do nosso jeito e batendo cabeça, por que suporte que é bom nada...

Vou sentir muito se vc nos abandonar, mas entendo sua posição, afinal vc faz o trabalho deles né.

Posso manter contato com vc por e-mail?

Obrigada,

Cidinha

Alba Lucia
Membro Recente
Membro Recente

Mensagem por Alba Lucia » Ter Abr 24, 2012 12:30 pm

GIGI RODRIGUES escreveu:Gostaria de saber se o CNS de profissional pode ser o mesmo de usuário, pois aqui existe um hospital que distribui medicamentos e que informa aos pacientes que o cartão é o mesmo, que um profissional que tiver um cartão de usuário pode prescrever medicação de alto-custo :?:
:o Bom dia, aqui no hospital onde trabalho fiz um teste: a medica foi ao setor onde emitem o CNS dos pacientes e me trouxe o numero fornecido por eles, entrei no site do SCNES e verifiquei que era o mesmo numero. Essa é a informação mais recente que possuo. Abraços, Alba
Alba Lucia
Cadastradora do SCNES
Equipe do Faturamento Ambulatorial
UERJ/HUPE- RJ

Responder

Voltar para “Captação do Atendimento [RAAS/BPA/APAC/SISAIH/CIHA]”