NOVIDADES MÓDULO CAPTAÇÃO AGOSTO 2013
Moderadores: leandro.panitz, viniciuspc, Carolina Lucena, Cristiane.Fantinel
- Edmar Moreira
- Membro Avançado

Re: Nova versão 1.20 Módulo Captação para BPA
Quando vamo conseguir baixar o TXT do CNES pelo site?
Adelma merces
- Membro Recente

Baixei o arquivo
Regras Negociais APAC e BPA do site abaixo arquivo Regrasapac_bpa.zip
http://www.fehosp.com.br/v2/servicos/tecnico/sisrca/
Só que quando vou importa no SISRCA da a seguinte mensagem :"problemas ao atualizar as regras do sistema. O sistema não pode continuar com este erro.Contacte com o administrador informando o erro abaixo.
Erro parse xml:Content is not allowed in prolog
Quais são os formulários que devemos usar neste programa?
PELO AMOR DE DEUS NÃO SEI MAIS O QUE FAZER
Regras Negociais APAC e BPA do site abaixo arquivo Regrasapac_bpa.zip
http://www.fehosp.com.br/v2/servicos/tecnico/sisrca/
Só que quando vou importa no SISRCA da a seguinte mensagem :"problemas ao atualizar as regras do sistema. O sistema não pode continuar com este erro.Contacte com o administrador informando o erro abaixo.
Erro parse xml:Content is not allowed in prolog
Quais são os formulários que devemos usar neste programa?
PELO AMOR DE DEUS NÃO SEI MAIS O QUE FAZER
-
berevinski
- Membro Novato

Gostaria de saber como fica a situação dos prestadores em relação ao cadastro dos operadores. Onde e como devemos cadastrar para que não apareça a mensagem na hora de escolher a instituição e também se pode ser o mesmo operador ou os mesmos operadores para todos os hospitais aos quais prestamos serviço ou se precisa de um cadastro para cada hospital.
Grato.
Grato.
- Paulo Emilio
- Membro Avançado

Isso é uma pergunta pertinente.....pois sempre acabamos testando os sistema e solicitando correções.....como irá ficar o nosso cadastro....pois não temos vinculos com nossos clientes!! teremos uma cadastro especial?
ATT,
Paulo Emilio
Paulo Emilio
-
berevinski
- Membro Novato

Exatamente Paulo. Isso tem me deixado preocupado pois acho que nós prestadores merecemos um pouco de atenção também.
-
Wilson Ferraz
- Membro Avançado

Pessoal estou com problemas para atualizar o arquivo sigtap no SISRCA. O download é feito normalmente, mas quando vou importar no SISRCA aparece uma janela com a mensagem: Arquivo não possui o formato padrão do sigtap, e não é feita a importação.
Como posso resolver esta pendência?
Obrigado.
Wilson Ferraz
Como posso resolver esta pendência?
Obrigado.
Wilson Ferraz
- apaulaoliv
- Membro Avançado

Olá pessoal,
Sá para tirar uma dúvida: o foco agora será na AIH correto? Que será disponibilizado, de acordo com a portaria de 06/09/13, dentro de 90 dias, para se tornar obrigatório em Fev/14.
Então no ambulatório não vão mexer em nada nesse momento, foi o que eu entendi.
http://www.in.gov.br/visualiza/index.js ... 09/09/2013
Sá para tirar uma dúvida: o foco agora será na AIH correto? Que será disponibilizado, de acordo com a portaria de 06/09/13, dentro de 90 dias, para se tornar obrigatório em Fev/14.
Então no ambulatório não vão mexer em nada nesse momento, foi o que eu entendi.
http://www.in.gov.br/visualiza/index.js ... 09/09/2013
Ana Paula Oliveira
Supervisora de Contas Médicas
Supervisora de Contas Médicas
-
domingos eraldo
- Membro Avançado

Virginia,
No SISAIH-01 possui a tabela de detalhe com a faixa de 10002 a 10066 que não vem no TXT do SIGTAP.
Com a implantação do SISRCA onde ficará disponível essa informação, já que na tabela de detalhe do SIGTAP não contempla essas informações?
Atenciosamente,
Domingos Sá
No SISAIH-01 possui a tabela de detalhe com a faixa de 10002 a 10066 que não vem no TXT do SIGTAP.
Com a implantação do SISRCA onde ficará disponível essa informação, já que na tabela de detalhe do SIGTAP não contempla essas informações?
Atenciosamente,
Domingos Sá
- Paulo Emilio
- Membro Avançado

Boa tarde!
Eu já fiz essa pergunta várias vezes e não obtive resposta....inclusive não só no sisaih01...no BDsia também existem dados que não tem no SIGTAP...quero saber de onde iremos importar esses tabelas.
Eu já fiz essa pergunta várias vezes e não obtive resposta....inclusive não só no sisaih01...no BDsia também existem dados que não tem no SIGTAP...quero saber de onde iremos importar esses tabelas.
ATT,
Paulo Emilio
Paulo Emilio
- Paulo Emilio
- Membro Avançado

Re: NOVIDADES MÓDULO CAPTAÇÃO AGOSTO 2013
Bom Dia!
Virginia,
Quando nós poderemos baixar o TXT do site, pois está muito complicado para conseguir o TXT via Secretária.....Aí não podemos testar o SISRCA...
Virginia,
Quando nós poderemos baixar o TXT do site, pois está muito complicado para conseguir o TXT via Secretária.....Aí não podemos testar o SISRCA...
ATT,
Paulo Emilio
Paulo Emilio
Implantação SISRCA BPA.
Com a publicação das seguintes portarias, como fica a implantação do BPA, vai ser mantida?
Temos alguma portaria que estabelece prazos para implantação do modulo de processamento BPA?
Muito obrigado.
PORTARIA GM Nº 1904, DE 06/SET/13 - Institui o Sistema de Regulação, Controle e Avaliação (SISRCA), no âmbito do Ministério da Saúde.
PORTARIA GM Nº 1905, DE 06/SET/13 - Institui o Sistema de Captação dos Atendimentos, módulo componente do Sistema de Regulação, Controle e Avaliação (SISRCA), conforme estabelecido pelo inciso V do art. 2º, da Portaria nº 1.904/GM/MS, de 06/09/2013.
PORTARIA SAS Nº 1003, DE 06/SET/13 - Revoga a Portaria nº 254/SAS/MS, de 27/03/2012, que institui o Sistema de Regulação, Controle e Avaliação - SISRCA.
Temos alguma portaria que estabelece prazos para implantação do modulo de processamento BPA?
Muito obrigado.
PORTARIA GM Nº 1904, DE 06/SET/13 - Institui o Sistema de Regulação, Controle e Avaliação (SISRCA), no âmbito do Ministério da Saúde.
PORTARIA GM Nº 1905, DE 06/SET/13 - Institui o Sistema de Captação dos Atendimentos, módulo componente do Sistema de Regulação, Controle e Avaliação (SISRCA), conforme estabelecido pelo inciso V do art. 2º, da Portaria nº 1.904/GM/MS, de 06/09/2013.
PORTARIA SAS Nº 1003, DE 06/SET/13 - Revoga a Portaria nº 254/SAS/MS, de 27/03/2012, que institui o Sistema de Regulação, Controle e Avaliação - SISRCA.
- cleber_smssip
- Membro Avançado

- Contato:
Onde foi parar o sisrca 01,20??? O link que colocaram no começo da postagem está com erro! Não está levando para lugar nenhum!
Cleber Jaques
Assistente Administrativo
SMS de Santa Isabel do Pará
Assistente Administrativo
SMS de Santa Isabel do Pará
- fabiouberti
- Membro Avançado

Fábio L. Uberti
Programador
Desenvolvedor de sistemas para a Saúde.
"I will not go back"
Programador
Desenvolvedor de sistemas para a Saúde.
"I will not go back"
-
saudeabaete2013
- Membro Novato

Será obrigatório o uso do SISRCA para digitação do BPA-I e BPA-C nessa competencia de setembro (SIA e FAE-MAC)?
-
berevinski
- Membro Novato

Aguardando uma resposta para minha dúvida:
Gostaria de saber como fica a situação dos prestadores em relação ao cadastro dos operadores. Onde e como devemos cadastrar para que não apareça a mensagem na hora de escolher a instituição e também se pode ser o mesmo operador ou os mesmos operadores para todos os hospitais aos quais prestamos serviço ou se precisa de um cadastro para cada hospital.
Grato.
Grato.