Apac de Glaucoma continuidade
Moderadores: leandro.panitz, viniciuspc, Carolina Lucena, Cristiane.Fantinel
- Marcio Riva
- Membro Avançado

Apac de Glaucoma continuidade
Mais alguém está tendo problemas para digitar APAC de continuidade de Glaucoma?
Marcio Riva
SMS Umuarama
SMS Umuarama
-
Geraldo Rodrigues
- Membro Recente

Re: Apac de Glaucoma continuidade
Marcio
Estou com dúvidas na digitação e queria saber se vc pode ajudar.
O procedimento Consulta 030101010-2 (Consulta para diagnóstico de Glaucoma) é de apresentação anual, conforme a tabela. Mas devo considerar a data do atendimento e só atender o paciente após 12 meses da 1ª consulta? Ou devo considerar a data de validade da APAC e assim após 12 meses do início da validade da APAC o paciente poderá ser atendido? Ou ainda considera-se que posso apresentar um procedimento nesse ano (2013) e a partir de janeiro de 2014 posso lançar outro?
Grato
Estou com dúvidas na digitação e queria saber se vc pode ajudar.
O procedimento Consulta 030101010-2 (Consulta para diagnóstico de Glaucoma) é de apresentação anual, conforme a tabela. Mas devo considerar a data do atendimento e só atender o paciente após 12 meses da 1ª consulta? Ou devo considerar a data de validade da APAC e assim após 12 meses do início da validade da APAC o paciente poderá ser atendido? Ou ainda considera-se que posso apresentar um procedimento nesse ano (2013) e a partir de janeiro de 2014 posso lançar outro?
Grato
- Marcio Riva
- Membro Avançado

Re: Apac de Glaucoma continuidade
A Consulta 030101010-2 seria apresentada uma APAC com apresentação de 3 competências, as outras 3 APACs (9 meses restantes do ano) seriam apresentadas com o procedimento principal 030305001-2 com os respectivos procedimentos secundários.
Marcio Riva
SMS Umuarama
SMS Umuarama