Boa Tarde, amigos do forúm,
Estou com problemas em relação a critica das AIH da apresentação 12/2013, na versão atual do sistema 0850, os procedimentos estão sendo rejeitados como procedimento inexistente. Procedimento de Parto Normal, data da internação 19/10/2013, digitado corretamente, na critica é exibido como procedimento inexistente. Alguem com esse mesmo problema????
SIAIH - Procedimento Inexistente
Moderadores: leandro.panitz, viniciuspc, Carolina Lucena, Cristiane.Fantinel
SIAIH - Procedimento Inexistente
Fábio Luciano
Faturista no Hospital Maternidade Dr. João Carlos Meireles Paulilo
Alagoinhas - Bahia
Alagoinhas - Bahia
- dallila01
- Membro Avançado

Re: SIAIH - Procedimento Inexistente
Na apres.11/2013 não deu essa critica; e na comp.11 do SIGTAP esta normal; vc ja esta na apresentação 12/2013??Não deveria conflitar na 08.50.
Dalila Melo
Dalila Melo
@Dalila
Eu sou o responsável do Faturamento do Hospital em questão, porém quando cheguei já tinha essa política no faturamento, onde trabalham com a apresentação 01 mês a frente do mês atual, o responsável pelo processamento na secretária sempre pediu dessa forma, apesar que ao enviar o arquivo gerado pelo SISAIH01, no relatorio de processamento e no relatório de glosas, quando acontece ter, aparece como Competência. Eu estava esperando a implantação do SISRCA para fazer a mudança da forma que são apresentados os laudos de AIH. Mais pelo visto isso vai ter que mudar o mais rapido possivel.
Como você processa as informações??
Na tela de login do sistema no campo Apresentação, vc coloca o mês atual?? por exemplo: 11/2013.
Desde já agradeço
Eu sou o responsável do Faturamento do Hospital em questão, porém quando cheguei já tinha essa política no faturamento, onde trabalham com a apresentação 01 mês a frente do mês atual, o responsável pelo processamento na secretária sempre pediu dessa forma, apesar que ao enviar o arquivo gerado pelo SISAIH01, no relatorio de processamento e no relatório de glosas, quando acontece ter, aparece como Competência. Eu estava esperando a implantação do SISRCA para fazer a mudança da forma que são apresentados os laudos de AIH. Mais pelo visto isso vai ter que mudar o mais rapido possivel.
Como você processa as informações??
Na tela de login do sistema no campo Apresentação, vc coloca o mês atual?? por exemplo: 11/2013.
Desde já agradeço
Fábio Luciano
Alagoinhas - Bahia
Alagoinhas - Bahia
Eu tenho o mesmo problema! Todos os procedimentos estão dando como INEXISTENTES. Esse problema aconteceu comigo no mês passado e eu achei que fosse da versão, pois só normalizou quando surgiu versao nova. Ou seja, está aparecendo esse erro nas últimas três versões após a exportação. Ele só vai parar de dar essa mensagem quando vier a 08.51.
O que deve ser isso?
Já tentei reinstalar a versao 08.50, já desinstalei tudo e instalei a 08.50 e apresentou o mesmo problema.
Meu windows é o seven.
Eugênio Araujo
O que deve ser isso?
Já tentei reinstalar a versao 08.50, já desinstalei tudo e instalei a 08.50 e apresentou o mesmo problema.
Meu windows é o seven.
Eugênio Araujo
Pois é meu brother
Tb tive esse problema o mês passado tb. O que inviabiliza a digitação de alguns procedimentos pois não aparece a tela de dados complementares. Vamos aguardar uma nova versão!!
Tb tive esse problema o mês passado tb. O que inviabiliza a digitação de alguns procedimentos pois não aparece a tela de dados complementares. Vamos aguardar uma nova versão!!
Fábio Luciano
Alagoinhas - Bahia
Alagoinhas - Bahia
- dallila01
- Membro Avançado

Ola, a apresentação é sempre a seguinte a competência , não atentei ao detalhe que se voce digita direto no SISAIH sua apresentação correta é 12/2013 mesmo.Mas como a versão do SISAIH 08.50 é da apresentação anterio(11/2013) eventualmente podem ocorrer problemas.Assim que saia a versão obrigatória com a tabela atualizada comp.11 para apres.12/2013 deve corrigir isso, mas esta meio atrasada já.Fiz um teste com um codigo de cesarea 0411010026 tb deu como inexistente.
Boa sorte
Dalila Melo
Boa sorte
Dalila Melo