A calmaria antes da tempestade???
Estamos prestes a enfrentar uma dezena de mudanças e o silêncio impera absoluto... Deve ser o sinal do kaos mesmo... Já começo a ficar mais preocupado ainda...
E o silêncio...
Moderadores: leandro.panitz, viniciuspc, Carolina Lucena, Cristiane.Fantinel
- cleber_smssip
- Membro Avançado

- Contato:
E o silêncio...
Cleber Jaques
Assistente Administrativo
SMS de Santa Isabel do Pará
-
carvalho84
- Membro Recente

Re: E o silêncio...
Espere as mudanças ocorrerem e tu veras o caos.
- viniciuspc
- Moderador

- Contato:
teoria da conspiração?
[]´s
[]´s
Boa tarde!
Blza... tem como soltar o novo motivo do KAOS?!! rsrsr pra ser mais específico, data e número. hehe
Blza... tem como soltar o novo motivo do KAOS?!! rsrsr pra ser mais específico, data e número. hehe
Wellington Machado Pereira
@planejar.mentoriasemsaude
“Se quiser que os seus sonhos se transformem em realidade, acorde.”
Pelo que diz: Desperta, tu que dormes, e levanta-te dentre os mortos, e Cristo te iluminará. Efésios 5:14.
@planejar.mentoriasemsaude
“Se quiser que os seus sonhos se transformem em realidade, acorde.”
Pelo que diz: Desperta, tu que dormes, e levanta-te dentre os mortos, e Cristo te iluminará. Efésios 5:14.
- cleber_smssip
- Membro Avançado

- Contato:
Bem, acho que deve ser só eu mesmo que estou percebendo que estão só empurrando com a barriga a "inauguração" das novas versões de programas e até mesmo novos programa... E sabemos que, quando essas mudanças surgem, os trocentos problemas vem juntos e aí, é cada um por si... foi assim de 2007 para 2008, e tem sido assim a cada mudança que ocorre e com essas de agora, com toda certeza não será diferente... Exemplo: Estavam nos deixando loucos pq o RAAS da Atenção básica viria em outubro e coisa e tal... marcamos reuniões, nos viramos para conseguir material e tal... e de repente, adiam para Novembro e depois, para janeiro.... E eu não sei o município de vcs, mas no meu haverá mudança de gestão e praticamente todos vão sair daqui para a entrada de outros... kkkkkkkkk E aí meus amigos, as mudanças vão está acontecendo e quem vai levar na cara? O Município no geral. Tipo, como se nada tivesse acontecendo... Mas, o silêncio reina absoluto... a calmaria antes da tempestade... 
Cleber Jaques