ERRO NO CAMPO DE CONTROLE APAC
Moderadores: leandro.panitz, viniciuspc, Carolina Lucena, Cristiane.Fantinel
-
luiza de marilac
- Membro Intermediário

ERRO NO CAMPO DE CONTROLE APAC
Olá boa tarde, estou precisando de ajuda, eu entreguei meu faturamento, e a SMS na hora de fazer a importação do meu arquivo, deu que o numero do campo de controle difere do calculado. O que pode ser isso ?
- Cidinhakju
- Membro Avançado

Re: ERRO NO CAMPO DE CONTROLE APAC
Luiza,
Tive alguns arquivos aqui com este problema, mas foi só eles restaurarem o backup e gerar novamente que deu certo.
Cidinha
Tive alguns arquivos aqui com este problema, mas foi só eles restaurarem o backup e gerar novamente que deu certo.
Cidinha
-
luiza de marilac
- Membro Intermediário

Ok Cidinha, vou entrar em contato com a SMS.
Obrigada
Luiza
Obrigada
Luiza
-
cleonir kleinert
- Membro Avançado

Estou tentando importar as APACs de radioterapia.
Pedi para o prestador enviar por e-mail o arquivo normal e de forma compactada - NÃO CONSEGUI IMPORTAR.
Solicitei para o prestador enviar o BACKUP - o que foi providenciado - por pendrive. Restaurei os dados no sistema APAC, fiz a exportação e não estou conseguindo importar no SIA.
Obs. O campo de controle sempre é o mesmo, ou seja 1115.
Cleonir
Pedi para o prestador enviar por e-mail o arquivo normal e de forma compactada - NÃO CONSEGUI IMPORTAR.
Solicitei para o prestador enviar o BACKUP - o que foi providenciado - por pendrive. Restaurei os dados no sistema APAC, fiz a exportação e não estou conseguindo importar no SIA.
Obs. O campo de controle sempre é o mesmo, ou seja 1115.
Cleonir
- Cidinhakju
- Membro Avançado

Cleonir,
Estranho isso por que os prestadores aqui que apresentaram este problema foi só pedir para restaurar e gerar novamente que deu certo, só um teve que passar um anti-virus antes de gerar novamente por que o virus estava danificando o arquivo.
Cidinha
Estranho isso por que os prestadores aqui que apresentaram este problema foi só pedir para restaurar e gerar novamente que deu certo, só um teve que passar um anti-virus antes de gerar novamente por que o virus estava danificando o arquivo.
Cidinha