Prezados(as),
Alguém pode explicar, para nós, peões do MS, o que significa "que aprova a Estrutura Regimental e o Quadro Demonstrativo dos Cargos em Comissão e das Funções Gratificadas do Ministério da Saúde"
Temos alguma coisa haver com isso?????????
Alberto Bessa.
PORTARIA CONJUNTA Nº 3, DE 19 DE MARÇO DE 2012
O Secretário de Atenção à Saúde e a Secretária Executiva, no uso de suas atribuições, e considerando o Decreto nº 7530, de 21 de julho de 2011, que aprova a Estrutura Regimental e o Quadro Demonstrativo dos Cargos em Comissão e das Funções Gratificadas do Ministério da Saúde, resolve:
Art. 1º Fica revogada a Portaria nº SAS/SE nº 763, de 20 de julho 2011, publicada no Diário Oficial da União nº 139, de 21 de julho de 2011, seção 1, página 47.
Art. 2º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.
HELVÉCIO MIRANDA MAGALHÃES JÚNIOR
Secretário de Atenção à Saúde
MÁRCIA APARECIDA DO AMARAL
Secretária Executiva
PORTARIA CONJUNTA Nº 3, DE 19 DE MARÇO DE 2012
Moderadores: leandro.panitz, viniciuspc, Carolina Lucena, Cristiane.Fantinel
-
SMS Patos de Minas
- Membro Intermediário

Re: PORTARIA CONJUNTA Nº 3, DE 19 DE MARÇO DE 2012
Alberto, eu li e não entendi nada, o que percebo que houve um equivoco nesta publicação, o que consta na Portaria conjuntiva nº 3 de 19 de março de 2012 não tem nada a ver com a prtaria nº 763, pelo que estou vendo estão economizando palavera agora, ou estão realmente achando que nós além de super - maquinas ambulantes viramos interpretes de linguagem alienigena. bem eu estou sendo coniderada maquina por muitas portaria, porque agora esta assim tira portaria, revoga portaria, altera portaria, reapresenta portaria, obriga uma coisa em portaria e outra hora desobriga, e agora essa não entendi nada..
Como poderermos trabalhar direito, as coisa estão mudando constantemente, é portaria que obriga uma coisa e de repente ja não vale mais, é versão de sistemas que são obrigatorios e quando ja fechamos nosso faturamento la vem versão obrigatória novamente.
E essa coisa de o CNS não ser mais obrigatorio... brincadeira me ajudem ai ..... como deixar de ser origatorio ??????? existe procedimentos que exigem o CNS, e se a noticia correr pelo País ai estaremos ferrados, porque que acredito que muito em breve virão mudanças e que o bendito do CNS será novamente obrigatóriuo.
precisamos nos amparar em algo serio, os gestores ja não estão mais acreditando em nada do que falamos, viramos sacos de pancada pelos profissionais da area da saúde.. e até quando vamos aguentar isso ????? daqui a pouco são vai sobrar um unico tecnico para fazer Faturamento.. e ai quem vai treinar as nova cobaias.. em 13 anos de SIA,SIH< CNES e ETCCCCCC..................... anida estou aprendendo diariamente e enloquecendo também.
Assim fica dificel... ainda sou TERRAQUIA e meu liquido venoso continua vermelho..
Tambem fico no aguardo para entendimento da referida Portaria Conjuntiva nº 3.
Abraços.
Marlene - SMS/Sinop/MT
Como poderermos trabalhar direito, as coisa estão mudando constantemente, é portaria que obriga uma coisa e de repente ja não vale mais, é versão de sistemas que são obrigatorios e quando ja fechamos nosso faturamento la vem versão obrigatória novamente.
E essa coisa de o CNS não ser mais obrigatorio... brincadeira me ajudem ai ..... como deixar de ser origatorio ??????? existe procedimentos que exigem o CNS, e se a noticia correr pelo País ai estaremos ferrados, porque que acredito que muito em breve virão mudanças e que o bendito do CNS será novamente obrigatóriuo.
precisamos nos amparar em algo serio, os gestores ja não estão mais acreditando em nada do que falamos, viramos sacos de pancada pelos profissionais da area da saúde.. e até quando vamos aguentar isso ????? daqui a pouco são vai sobrar um unico tecnico para fazer Faturamento.. e ai quem vai treinar as nova cobaias.. em 13 anos de SIA,SIH< CNES e ETCCCCCC..................... anida estou aprendendo diariamente e enloquecendo também.
Assim fica dificel... ainda sou TERRAQUIA e meu liquido venoso continua vermelho..
Tambem fico no aguardo para entendimento da referida Portaria Conjuntiva nº 3.
Abraços.
Marlene - SMS/Sinop/MT