Problema para digitar apac Glaucoma

Fórum de discusão sobre o registro das informações ambulatoriais e hospitalares e seus instrumentos de captação

Moderadores: leandro.panitz, viniciuspc, Carolina Lucena, Cristiane.Fantinel

Marcio Riva
Membro Avançado
Membro Avançado

Problema para digitar apac Glaucoma

Mensagem por Marcio Riva » Seg Mar 12, 2012 11:19 am

Estou tendo um problema para digitar as apac's de glaucomas da competencia Fevereiro. Se eu digitar o procedimento principal 030305001-2 acompanhamento e avaliação de glaucoma, não consigo digitar a quantidade 1, aparece a mensagem "QUANT. NAO PERMITIDA PARA PROCEDIMENTO (PT/SAS 920 DE 16/12/2011)", se digitar zero passa, mas como faço para pacientes que não foram digitadas as apac's iniciais em janeiro, não posso digitar uma apac com este procedimento em fevereiro?
Pelo que entendi este mês quem já tem uma apac inicial digitada em janeiro, o procedimento principal (03.03.05.001-2) seria zero e o secundario (03.03.05.016-0 tratamento oftalmologico de paciente com glaucoma 1ª linha) seria quantidade 1, mas também não passa, aparece a mesma mensagem "QUANT. NAO PERMITIDA PARA PROCEDIMENTO (PT/SAS 920 DE 16/12/2011)"mas se eu digitar zero passa.
Alguem pode me explicar se é um problema de versão ou meu entendimento da portaria 920 está equivocado.
Obrigado.
Marcio Riva
SMS Umuarama

Responder

Voltar para “Captação do Atendimento [RAAS/BPA/APAC/SISAIH/CIHA]”