Estabelecimentos sem atualização superior a 6 meses

Fórum de discusão sobre o cadastro nacional de estabelecimentos de saúde públicos e privados

Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa, crispim, michael.diana, Priscila Neto

Edegar L
Membro Avançado
Membro Avançado

Cnes explicação urgente

Mensagem por Edegar L » Qui Mai 24, 2012 3:25 pm

Ola pessoal,
gostaria de uma ajuda devido a essa mensagem do site do Cnes e na qual meu municipio Mariana Pimentel se encaixa.Segue a imagem me ajudem por favor
Anexos
imagem.JPG
imagem.JPG (80.01 KiB) Exibido 1011 vezes
Att:Edegar Otaku
DIGITADOR
CNES, SIA, SIAB, TEI SAUDE, SISAGUA, AGHOS AMBULATORIAL, SISREG III.
Secretária de Saúde de Mariana Pimentel-Rio Grande do Sul

luanna.costa
Membro Avançado
Membro Avançado

Re: Cnes explicação urgente

Mensagem por luanna.costa » Qui Mai 24, 2012 4:23 pm

Edegar L escreveu:Ola pessoal,
gostaria de uma ajuda devido a essa mensagem do site do Cnes e na qual meu municipio Mariana Pimentel se encaixa.Segue a imagem me ajudem por favor
Prezado Edegar,

Este relatório retrata a situação dos estabelecimentos de saúde de todos os municípios do país sem atualização em seus cadastros em período superior a 6 (seis) meses.

Acesse o link e verifique na listagem se o se município se encontra lá.

Att,
Luanna Costa
Consultora técnica
CGSI/DRAC/SAS/MS

Acesse a Wiki CNES disponível no site: https://wiki.saude.gov.br/cnes/index.ph ... _principal

luanna.costa
Membro Avançado
Membro Avançado

Estabelecimentos sem atualização superior a 6 meses

Mensagem por luanna.costa » Qui Mai 24, 2012 4:25 pm

Senhores Gestores,

Após análise e monitoramento, verificou-se a existência de cadastros sem atualização no banco de dados do SCNES por período superior a 06(seis) meses. Caberá aos respectivos Gestores a imediata atualização deste cadastro, com efetivo envio ao banco de dados nacional do CNES. Caso, o estabelecimento de saúde identificado sem atualização esteja sem funcionamento e constar na base de dados local, deverá ser providenciada a sua desativação, no menu outros - ativar/desativar estabelecimentos. As dúvidas poderão ser enviadas para o email: cgsi@saude.gov.br .

A listagem completa está disponível no pop up do site CNES net.

Att,
Luanna Costa
Consultora técnica
CGSI/DRAC/SAS/MS

Acesse a Wiki CNES disponível no site: https://wiki.saude.gov.br/cnes/index.ph ... _principal

Lívea
Membro Intermediário
Membro Intermediário

Re: Estabelecimentos sem atualização superior a 6 meses

Mensagem por Lívea » Sex Mai 25, 2012 2:28 pm

Boa tarde Luanna

Abri o arquivo e localizei o meu município, verifiquei que existem 7 estabelecimentos nessas condições, porém ao acessar o meu sistema CNES não aparecem tais estabelecimentos, nem como ativos, nem como desativados, eles não constam na minha base. O que acontece???

Lívea
Campo Grande - MS

Responder

Voltar para “Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde [CNES]”