Arquivo Bases descentralizadas
Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa, crispim, michael.diana, Priscila Neto
Arquivo Base descentralizadas
Ola,
Estou com problemas não consigo atualizar o arquivo bases descentralizadas, aparece uma mensagem arquivo invalido
o problema é no arquivo do site mesmo?
Elizeu Pinheiro
Estou com problemas não consigo atualizar o arquivo bases descentralizadas, aparece uma mensagem arquivo invalido
o problema é no arquivo do site mesmo?
Elizeu Pinheiro
Re: Arquivo Base descentralizadas
Bom dia estou com um problema parecido...
Tenho que transmitir a competência março/2013, e quando baixo os "Arquivos CNES 03_2013" ele esta com a atualização no dia 04/06/2013;
Então não consigo gerar o TXT, o sistema informa que o arquivo "EQUIPESValidasBrasil_201303.zip" teve sua ultima atualização em 04/06/2013,
como posso revolver este problema.
Tenho que transmitir a competência março/2013, e quando baixo os "Arquivos CNES 03_2013" ele esta com a atualização no dia 04/06/2013;
Então não consigo gerar o TXT, o sistema informa que o arquivo "EQUIPESValidasBrasil_201303.zip" teve sua ultima atualização em 04/06/2013,
-
itarodrigo
- Membro Novato

- Contato:
estou com o mesmo problema de fjreis, se voce ja resolveu, me explique como. ou alguem me passe uma solucao por favor. abraço.fjreis escreveu:Bom dia estou com um problema parecido...
-
daisymartins
- Membro Avançado

Arquivo Bases descentralizadas
Estou com um problema no arquivo BASES DESCENTRALIZADAS.
Fui alterar a competencia do meu CNES e diz ter estabelecimentos nao consistidos, fui fazer a consistencia e pede para atualizar o arquivo BASES DESCENTRALIZADAS. O arquivo disponivel no site é da competencia 10, e o programa nao deixa atualizar, e o ultimo arquivo que eu tenho é do dia 22/09 que o programa diz ter mais de 3 dias.
Alguem poderia me dar uma solução ou se tiverem o arquivo da competencia 09 mais atual que o meu e puderem me enviar eu agradeço.
Fui alterar a competencia do meu CNES e diz ter estabelecimentos nao consistidos, fui fazer a consistencia e pede para atualizar o arquivo BASES DESCENTRALIZADAS. O arquivo disponivel no site é da competencia 10, e o programa nao deixa atualizar, e o ultimo arquivo que eu tenho é do dia 22/09 que o programa diz ter mais de 3 dias.
Alguem poderia me dar uma solução ou se tiverem o arquivo da competencia 09 mais atual que o meu e puderem me enviar eu agradeço.
Estou com o mesmo problema, alguém tem a resolução para o caso???
Por favor respondam
Grato
Por favor respondam
Grato
- 316940
- Membro Avançado

Re: Arquivo Bases descentralizadas
Olá Daisy,
Creio que vc terá que importar este arquivo com mais de 3 dias, isto se o sistema deixar. A competência "9" Setembro já foi encerrada inclusive com os TXTs Definitivos.
Espero ter ajudado.
Creio que vc terá que importar este arquivo com mais de 3 dias, isto se o sistema deixar. A competência "9" Setembro já foi encerrada inclusive com os TXTs Definitivos.
Espero ter ajudado.
Gilberto Mello Alves
Setor de Faturamento
Secretaria Municipal de Saúde
Três Pontas-MG
(35) 3661-2355
Setor de Faturamento
Três Pontas-MG
(35) 3661-2355
Boa noite Galera
Consegui resolver meu problema, apenas retroagindo a data do sistema para abril, dai a leitura dos arquivos dão certo, sem pedir os arquivos atualizados
vlw
Consegui resolver meu problema, apenas retroagindo a data do sistema para abril, dai a leitura dos arquivos dão certo, sem pedir os arquivos atualizados
vlw
-
daisymartins
- Membro Avançado

Então, o duro é isso. O programa nao deixa atualizar, por ja ter fechado a competencia. E o ultimo arquivo que tenho da competencia 9 é muito antigo.
- 316940
- Membro Avançado

Olá Daisy,daisymartins escreveu:Então, o duro é isso. O programa nao deixa atualizar, por ja ter fechado a competencia. E o ultimo arquivo que tenho da competencia 9 é muito antigo.
Em outro tópico o Briseno disse que conseguiu resolver este problema retroagindo a data do sistema operacional do computador. Faça o teste.
Espero ter ajudado.
Gilberto Mello Alves
Setor de Faturamento
Três Pontas-MG
(35) 3661-2355
Setor de Faturamento
Três Pontas-MG
(35) 3661-2355
-
daisymartins