Cadastro de Equipes EMAD e EMAP no CNES

Fórum de discusão sobre o cadastro nacional de estabelecimentos de saúde públicos e privados

Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa, crispim, michael.diana, Priscila Neto

Antonio Spindola
Membro Avançado
Membro Avançado
Mensagens: 53
Registrado em: Qui Mar 27, 2008 3:15 pm

Cadastro de Equipes EMAD e EMAP no CNES

Mensagem por Antonio Spindola » Qui Set 05, 2013 3:55 pm

Gostaria de saber o passo a passo como faço para cadastrar as equipes EMAD e EMAP no CNES. Já tenho a equipe e o Estabelecimento de saúde ( com a devida habilitação), já cadastrei as equipes on line, mas não sei qual arquivo importar para a base local para que estas equipes apareça e eu possa cadastrar os respectivos profissionais em cada equipe (EMAD e EMAP).

Desde já, agradeço por alguma informação.

Att, Antonio Spindola - SMS Formosa-Goiás

Lindalva de Oliveira
Membro Avançado
Membro Avançado
Mensagens: 199
Registrado em: Sex Jul 01, 2005 10:38 am

Re: Cadastro de Equipes EMAD e EMAP no CNES

Mensagem por Lindalva de Oliveira » Qui Set 05, 2013 5:24 pm

Boa tarde,

Você cadastra a equipe normalmente informando o tipo de equipe, vinculando os profissionais no SCNES e depois faz a exportação dos dados, esta equipe e estes profissionais tem que ir para o arquivo de equipes validas e profissionais equipes. Pelo que entendi voçê só solicitou o Identificador Nacional de Equipe (INE) no site SCNES, agora tem que cadastrar todos os dados na inclusão de equipes, lembrando que a informação da area/equipe tem que ser feita previamente em Configuração - area com nome da equipe.

Lindalva
Betim-MG

Antonio Spindola
Membro Avançado
Membro Avançado
Mensagens: 53
Registrado em: Qui Mar 27, 2008 3:15 pm

Re: Cadastro de Equipes EMAD e EMAP no CNES

Mensagem por Antonio Spindola » Sex Set 06, 2013 8:00 am

Valeu Lindalva, sua informação foi bastante valiosa, me ajudou bastante.

Grande abraço!!!

Lindalva de Oliveira
Membro Avançado
Membro Avançado
Mensagens: 199
Registrado em: Sex Jul 01, 2005 10:38 am

Re: Cadastro de Equipes EMAD e EMAP no CNES

Mensagem por Lindalva de Oliveira » Sex Set 12, 2014 3:36 pm

Boa tarde,

Estou com problemas de atualização de profissionais em equipe Emad e importação no sistema do RAAS.
Esta acontecendo o seguinte a equipe com INE 0000232327 - cnes2126133 tem uma certa rotatividade em seus profissionais. Com relação ao cadastro no SCNES esta tudo certo e os nomes nas equipes são aqueles mesmos que estão na equipe atual. Acontece que o profissional que lança o RAAS diz que quando importa o arquivo de profissionais em equipe para o RAAS os nomes que ele tem acesso para informar a produção não são os mesmos que estão no cadastro SCNES. Devido a isso ele tem que ficar verificando os nomes e lançando a produção nos nomes de profissionais que já não fazem mais parte da equipe.
Será que deu para entender. Neste arquivo de profissionais em equipe não tem como eu consultar por nomes de profissionais.
Preciso que alguém me de uma luz para solucionar este problema, que pelo que parece não é do SCNES e sim da atualização deste para o RAAS.
Obrigada

Lindalva
Betim-MG

Responder

Voltar para “Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde [CNES]”