Boa tarde,
Alguém de vocês tem estabelecimento de Mamografia Móvel no CNES, como foi realizado o cadastro? Estou precisando cadastrar aqui no meu município.
Obrigada
Mamografia Móvel
Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa, crispim, michael.diana, Priscila Neto
- Camila Martins
- Membro Avançado

Mamografia Móvel
Camila Martins
SRS Sete Lagoas - MG
SRS Sete Lagoas - MG
-
janaina MS
- Membro Avançado

Re: Mamografia Móvel
Também estou com a iniciação de cadastro de uma Carreta do Hospital de Barretos, aguardo orientações
Janaina
Campo Grande / MS
Janaina
Campo Grande / MS
-
Lindalva de Oliveira
- Membro Avançado

Boa tarde,
Acho que o SCNES não esta preparado para este cadastramento, na versão para a competencia de fevereiro/13 fala da inclusão da habilitação e só. E na portaria fala que sairia uma listagem dos estabelecimentos credenciados para este tipo de serviço, vocês estão na lista, saiu esta lista?
Lindalva
Betim-MG
Acho que o SCNES não esta preparado para este cadastramento, na versão para a competencia de fevereiro/13 fala da inclusão da habilitação e só. E na portaria fala que sairia uma listagem dos estabelecimentos credenciados para este tipo de serviço, vocês estão na lista, saiu esta lista?
Lindalva
Betim-MG
- Camila Martins
- Membro Avançado

-
Lindalva de Oliveira
- Membro Avançado

Boa tarde,
Não tenho a listagem dos habilitados mas conforme a Portaria 2304 de 10 de outubro de 2012 deverá sair uma lista para ser cadastrada no SCNES, mas não existe este tipo de estabelecimento ainda.
2º A Secretaria de Atenção à Saúde (SAS/MS) publicará edital de cadastramento dos estabelecimentos de saúde interessados em participar do Programa Mamografia Móvel.
Art. 9º Os entes federativos habilitados no Programa de Mamografia Móvel deverão:
I - credenciar e cadastrar cada unidade móvel como estabelecimento de saúde;
Lindalva
Betim-MG
Não tenho a listagem dos habilitados mas conforme a Portaria 2304 de 10 de outubro de 2012 deverá sair uma lista para ser cadastrada no SCNES, mas não existe este tipo de estabelecimento ainda.
2º A Secretaria de Atenção à Saúde (SAS/MS) publicará edital de cadastramento dos estabelecimentos de saúde interessados em participar do Programa Mamografia Móvel.
Art. 9º Os entes federativos habilitados no Programa de Mamografia Móvel deverão:
I - credenciar e cadastrar cada unidade móvel como estabelecimento de saúde;
Lindalva
Betim-MG