Equipe de Saúde Bucal Modalidade I

Fórum de discusão sobre o cadastro nacional de estabelecimentos de saúde públicos e privados

Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa, crispim, michael.diana, Priscila Neto

caedurodrigues
Membro Avançado
Membro Avançado

Equipe de Saúde Bucal Modalidade I

Mensagem por caedurodrigues » Qua Jul 31, 2013 10:23 am

Bom dia, eu gostaria de saber qual é o procedimento a ser realizado no CNES se uma equipe Estratégia de Saúde da Família com Modalidade Bucal I ficar sem o profissional Dentista
por mais de 60 dias? É que aqui no município em que eu trabalho o profissional dentista pediu exoneração e está difícil conseguir outro profissional, e o prazo para substituí-lo no CNES
e posterior envio da base está se esgotando.

Desde já eu agradeço a colaboração

Carlos Eduardo Chipoleschi Rodrigues
Técnico Administrativo-Apiacá-ES
SMS-Setor de Auditoria, Controle e Avaliação
e-mail:faturamentosaude@apiaca.es.gov.br

Lindalva de Oliveira
Membro Avançado
Membro Avançado

Re: Equipe de Saúde Bucal Modalidade I

Mensagem por Lindalva de Oliveira » Qua Jul 31, 2013 4:37 pm

Boa tarde,

A unica solução é voltar a equipe para o tipo 01 - ESF Equipe Saude da Familia e quando houver outro dentista voltar a alterar para o tipo 02.
Só que esta alteração tem que ser solicitada pela sua coordenação da saude da familia ou Atenção Básica, pois a constituição de equipes tem que ir para SES Estadual. Creio que você seja como eu, que faço somente as alterações no sistema com as devidas solicitações/documentação.

Lindalva
Betim-MG

caedurodrigues
Membro Avançado
Membro Avançado

Re: Equipe de Saúde Bucal Modalidade I

Mensagem por caedurodrigues » Qui Ago 01, 2013 10:36 am

Obrigada Lindalva pela informação, e eu só faço as alterações no sistema com as devidas solicitações/documentação.

Responder

Voltar para “Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde [CNES]”