Problemas com o TXT PRÉVIO

Fórum de discusão sobre o cadastro nacional de estabelecimentos de saúde públicos e privados

Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa, crispim, michael.diana, Priscila Neto

Zyryah
Membro Novato
Membro Novato

Problemas com o TXT PRÉVIO

Mensagem por Zyryah » Qua Jun 19, 2013 2:27 pm

Boa tarde gente.

Estou tentando processar o FPO e o SIA com o TXT prévio(local) do CNES mas não estou conseguindo, porque após gerar o TXT Local e Baixar o Terceiros Brasil do site do CNES, quando tento exportar para o FPO,"IMPORTAR TERCEIROS BRASIL - BASE PADRAO DO TXT DO CNES" aparece a seguinte mensagem "lfcessia1 não encontrado!O sistema será encerrado!".Eu estou gerando esses arquivos em uma pasta separada, já verifiquei os arquivos e na pasta conta o LFCESSIA1.DBF. Alguém por favor pode me ajudar?

CLEONICE
Membro Avançado
Membro Avançado

Re: Problemas com o TXT PRÉVIO

Mensagem por CLEONICE » Qua Jun 19, 2013 4:42 pm

Caro colega de forum.

Qual é a pasta que voce esta gerando os txt? Pra dar certo voce tem que gerar os txt(CNES) dentro da pasta SIASUS que tem uma pasta que se chama TXTCNES onde tem outra pasta dentro chamada de 201305 .
Voce pode notar no sia quando voce entra no item importar txt e terceiros brasil que na parte de cima mostra esse caminho, que é onde tem que estar os seus arquivos txt pra importação, deu pra entender?

Atenciosamente

Cleonice

Zyryah
Membro Novato
Membro Novato

Mensagem por Zyryah » Qua Jun 19, 2013 4:49 pm

Oi, Cleonice!

Esses passos eu entendi, mês passado eu os segui exatamente como você falou, dentro do SIA. O erro acontece quanto eu tento localizar O TXT PRÉVIO e o Terceiros Brasil dentro do FPO. Eu gerei esses arquivos em uma pasta separada no desktop e baixei o Terceiros Brasil do site do CNES.

csaude
Membro Avançado
Membro Avançado

Mensagem por csaude » Qui Jun 20, 2013 7:37 am

OBSERVANDO COM ATENÇÃO O CAMINHO PARA GERAR O TXT- PREVIO, CONSEGUI IMPORTAR O FPO E O BPA GRAÇAS A DEUS E AOS NOSSOS AMIGOS DO FORUM.
SE NÃO FICARMOS MALUCOS DESTA VEZ, PODEMOS ATÉ FAZER UMA FACULDADE PSICOLOGIA!!!!RSRSRSR

Paulo354140
Membro Avançado
Membro Avançado

Mensagem por Paulo354140 » Qui Jun 20, 2013 8:34 am

Zyryah escreveu: Esses passos eu entendi, mês passado eu os segui exatamente como você falou, dentro do SIA. O erro acontece quanto eu tento localizar O TXT PRÉVIO e o Terceiros Brasil dentro do FPO. Eu gerei esses arquivos em uma pasta separada no desktop e baixei o Terceiros Brasil do site do CNES.
Zyryah
Como assim localizar o TXT prévio dentro do FPO? Eles tem que estar na pasta própria, conforme indicou a nossa amiga Cleonice, do contrário não funciona mesmo!
"Paulinho"
Paulo Sérgio dos Santos
SIA - CNES - CIHA
SMS - Presidente Prudente SP
SORRIA, JESUS CRISTO TE AMA, MUITOOOO!!!
http://www.verdadeiroamor.com

csaude
Membro Avançado
Membro Avançado

Mensagem por csaude » Qui Jun 20, 2013 11:22 am

VOU TENTAR EXPLICAR COMO EU REALIZEI O TXT PRÉVIO.
ENTRA NO CNES, GERAR TXT- PRÉVIA- DAR OK O PRIMEIRO , VAI APARECER O CAMINHO PARA GERAR O TXT NO CNES, VC VAI MUDAR PARA C:\Sia\TXTCNES\201305, DAR OK NOVAMENTE, AI VC ENTRA NO SIA E FAZ A ATUALIZAÇÃO.

Zyryah
Membro Novato
Membro Novato

Mensagem por Zyryah » Qui Jun 20, 2013 2:06 pm

Pessoal, muito obrigada pela ajuda!
Eu descobri que estava fazendo uma confusão e que o que eu estava perguntando não tinha nada a ver com o que eu queria fazer!!!
Essas mudanças ainda vão me deixar louca! Faz 2 meses que eu peguei este serviço e o que eu ainda estou aprendendo já mudou! :roll:

Denise Siebert
Membro Recente
Membro Recente

Mensagem por Denise Siebert » Qui Jun 20, 2013 5:05 pm

Boa tarde!!!

Por favor alguém em ajude, mesmo importando txt local com consegui solucionar o erro de rejeição Procedimento Incompatível com gestão da secretaria.

Responder

Voltar para “Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde [CNES]”